Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Shopping Cidade Sorocaba promove “Oficinas Natalinas”

Postado em: 02/11/2018

Compartilhe esta notícia:

O Natal já se aproxima e o Shopping Cidade Sorocaba preparou “Oficinas Natalinas”, uma atividade interativa destinada para os pequenos visitantes.
A atração que acontece aos finais de semana do mês de novembro, das 14 às 20 horas, no espaço recreativo “A gente se completa brincando”, visa estimular a criatividade das crianças na personalização de bolas decorativas para enfeites natalinos e na dobradura de árvore de Natal.
A gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Juliana Ramon, frisa que ações como essas proporcionam experiências únicas e inesquecíveis. “Mensalmente realizamos diferentes oficinas lúdicas que permitem aos pequenos soltarem a imaginação, pois nosso intuito é aliar diversão com aprendizado”, afirma.
O espaço A gente se completa do Shopping Cidade Sorocaba está localizado no piso L2 do shopping, ao lado da loja Chilli Beans. A atividade é gratuita.
Por falar em Natal, nesta semana o Shopping Cidade Sorocaba promoveu o evento “Arena Business”, para os lojistas. Na ocasião, os participantes conheceram todas atrações que serão realizadas nos próximos meses. A gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Juliana Ramon, abriu o encontro, apresentando a decoração de Natal e as atrações preparadas para as famílias, também compartilhou o plano de mídia e os detalhes da campanha promocional. Além disso, comentou sobre as ações especiais para a Black Friday.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Trio é preso e 193 tijolos de maconha são apreendidos na rodovia Castello Branco

Bolsonaro diz que indicará para vaga no STF ministro ‘terrivelmente evangélico’

Santa Casa sai na frente e Sorocaba passa a contar com 50 novos leitos para enfrentar coronavirus nesta segunda

Prefeitura informa a vereador que escolas municipais "não possuem garantia de segurança" contra incêndios

Emmy consagra “The Marvelous Mrs. Maisel” e penúltimo ano de “Game of Thrones”

Bolsonaro sanciona projeto de lei que trata do abuso de autoridade com 19 vetos