Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sem CNH, idoso causa acidente em rodovia de Pilar do Sul; passageira de moto morreu

Sérgio Santos - Pilar News
Postado em: 27/12/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma mulher de 28 anos morreu e o namorado, de 37 anos, ficou ferido após um acidente envolvendo um carro e uma moto na altura do km 135 da rodovia José de Carvalho, na tarde de quinta-feira (26), em Pilar do Sul. O motorista do carro, um idoso de 80 anos, sem carteira de habilitação e com problemas de audição, não se feriu.

Segundo informações da Polícia Militar, o casal seguia sentido Piedade a Pilar do Sul, quando foram atingidos por um veículo. Com o impacto, a moto o casal foi lançado ao solo e a motocicleta foi parar no acostamento.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Joice Cavalcante Nascimento, sofreu traumatismo craniano e morreu a caminho do hospital. O namorado dela, Eduardo Almeida da Silva, foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorocaba, com lesões no tórax, braço e cabeça.

Um amigo do casal, que estava em outra motocicleta e não se envolveu no acidente, contou que eles residem em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, e seguiam viagem a passeio para o Rio Grande do Sul.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pilar do Sul. O motorista do veículo foi autuado por homicídio e lesão corporal culposo na direção de veículo automotor e vai responder em liberdade. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Saae diz estar no limite da capacidade de tratar água e alerta sobre estiagem

Outras gripes mataram mais do que Coronavírus, diz Bolsonaro

Após acordo com Bolsonaro, Congresso mantém veto ao Orçamento impositivo do Executivo

Após adiamento de eleição, TSE posterga prazos eleitorais de julho em 42 dias

Criminosos roubam carro, atiram contra vítimas e são presos pela Polícia Militar

Número de mortos em Brumadinho chega a 150; 182 estão desaparecidos