Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Segurança de mercado reage a assalto e é baleado na Zona Norte

Postado em: 16/07/2019

Compartilhe esta notícia:

Um segurança foi baleado durante um assalto a um supermercado em Sorocaba nesta terça-feira (16).  Os criminosos foram detidos minutos depois de praticar o crime, por uma equipe da Polícia Militar (PM).

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 12h, em um mercado localizado na avenida Antônio Silva Saladino, no bairro Vitória Régia, Zona Norte da cidade.

Armados, os criminosos invadiram o mercado e anunciaram o assalto. O segurança tentou impedir o roubo e foi atingido por dois tiros na região do peito. Apesar do susto ele passa bem. Após cometer o crime, todos fugiram sem levar nada.

Uma equipe da polícia foi acionada e durante patrulhamento pelo bairro Caguaçu conseguiram localizar os criminosos em um veículo.  Dentro do carro, os policiais apreenderam as armas utilizadas no crime, aparelhos celulares e munições. O bando também é acusado de praticar outros crimes na região.

Os criminosos foram detidos e encaminhados à Delegacia do Plantão Norte de Sorocaba e seguem à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ser ou fazer, eis a questão da modernidade feminina

Mulher é morta por bala perdida quando ia buscar netos na escola em São Gonçalo, no Rio de Janeiro

Avanço da crise com PSL faz Bolsonaro recorrer a aliados da "velha política"

Urbes instala defensas metálicas em vias da cidade

Rapaz de 30 anos morre após colidir carro em barranco no Éden

Procuradoria recorre para restabelecer prisão de Michel Temer