Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Segurança de mercado reage a assalto e é baleado na Zona Norte

Postado em: 16/07/2019

Compartilhe esta notícia:

Um segurança foi baleado durante um assalto a um supermercado em Sorocaba nesta terça-feira (16).  Os criminosos foram detidos minutos depois de praticar o crime, por uma equipe da Polícia Militar (PM).

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 12h, em um mercado localizado na avenida Antônio Silva Saladino, no bairro Vitória Régia, Zona Norte da cidade.

Armados, os criminosos invadiram o mercado e anunciaram o assalto. O segurança tentou impedir o roubo e foi atingido por dois tiros na região do peito. Apesar do susto ele passa bem. Após cometer o crime, todos fugiram sem levar nada.

Uma equipe da polícia foi acionada e durante patrulhamento pelo bairro Caguaçu conseguiram localizar os criminosos em um veículo.  Dentro do carro, os policiais apreenderam as armas utilizadas no crime, aparelhos celulares e munições. O bando também é acusado de praticar outros crimes na região.

Os criminosos foram detidos e encaminhados à Delegacia do Plantão Norte de Sorocaba e seguem à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PM prende traficante, fecha laboratório de drogas e apreende 4,6 mil porções

Pedido de cassação de Crespo com base na CPI já está na Câmara; leia na íntegra

Dupla ataca vítima com machadinha ao tentar roubar celular

Dupla armada rende agentes e resgata menores da Fundação Casa

Produtor rural mantém família refém por três horas e ameaça atear fogo em casa

Célia relembra dor de choque e diz que irá à Justiça contra prefeitura