Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sedu disponibiliza link para cadastro de interessados em kit alimentação

Agência Sorocaba
Postado em: 20/07/2020

Compartilhe esta notícia:

A Secretaria da Educação (Sedu) disponibilizou nesta segunda-feira (20) um link para que pais, ou responsáveis, por estudantes da rede municipal de ensino se cadastrem para receber kits de gêneros básicos alimentícios e hortifrútis.  O formulário estará disponível até o dia 31 de julho e pode ser acessado através do link: https://forms.gle/WyDLMgctofsLTfCs9.

O benefício será universal e poderá atender aos cerca de 60 mil estudantes matriculados. A inscrição tem como objetivo organizar e realizar o planejamento logístico da entrega do kit, além de evitar desperdício dos gêneros alimentícios perecíveis. Quem não tiver acesso à internet poderá ir até a unidade escolar para realizar o cadastro.

Por meio do cadastro a Sedu terá acesso ao nome do aluno, assim como a data de nascimento; nome da mãe e unidade na qual a criança está matriculada. Também o telefone de contato dos responsáveis deve ser informado e a orientação é de que não haja abreviação ou acentuação no preenchimento. Para os pais que têm mais de um filho (a) matriculado (a), será necessário preencher um formulário por aluno (a).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Urbes: rua João de Camargo, no Jardim Faculdade, terá sentido único de direção

Avanço da crise com PSL faz Bolsonaro recorrer a aliados da "velha política"

Trio acusado de torturar e assassinar menina Vitória Gabrielly irá a júri popular

Ipea: percentual de brasileiros em home office cai para 11,7% em julho

Sorocaba registra a 29ª morte confirmada com a Covid-19

Sorocaba tem 620 novos casos confirmados de Covid-19