Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Secult abre votação às cadeiras de Formação Cultural do CMPC

Arquivo
Postado em: 26/10/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), abre o processo de votações para as duas instituições inscritas à cadeira de Formação Cultural do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), a Escola Educativa de Dança “Isadora Duncan” e a Fundação de Desenvolvimento Cultural (Fundec). As votações dos candidatos estarão abertas no dia 27 de outubro, às 10h, e vão até o dia 28 de outubro, às 17h, exclusivamente pelo link: https://bit.ly/2Trteu0 . Para ter um voto aceito e considerado válido, o munícipe deve preencher o campo: Cadastro de Pessoa Física (CPF).

A eleição ocorre em cumprimento à Lei nº 10.810/2014 e o Edital Secult nº 11/2020 que dispõe que, caso haja mais de um inscrito por área, o Conselho analisará os currículos e ou portfólios, carta de interesse e deliberará por eleição. A eleição será aberta à população, que votará em uma instituição representante da sociedade civil, com sede no Município de Sorocaba. A instituição vencedora ocupará a cadeira por mandato de dois anos, sendo de novembro de 2020 a novembro de 2022.

Informações como acesso ao currículo dos candidatos podem ser encontradas no próprio formulário de eleição. Mais informações também podem ser obtidas das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3212.8170.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Quarentenas ainda não foram suficientes para conter coronavírus no Brasil, indica estudo

Éden/Cajuru/Aparecidinha: rodízio é mantido, mas abastecimento será ampliado

Idosa de 80 anos morre atropelada ao tentar atravessar rodovia SP-250

Sorocaba supera meta de vacinação contra pólio e sarampo; 60 mil doses aplicadas

Casal de PMs: policial é preso após namorada morrer a tiro durante discussão

PM prende 5 procurados pela Justiça em cidades da região de Sorocaba