Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Secretarias de Meio Ambiente e de Obras ganham novas sedes até o final de agosto

Postado em: 23/08/2018

Compartilhe esta notícia:

A partir da próxima quarta-feira (29), a Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema) passará a funcionar em um prédio localizado na rua Santa Maria, 197, na Vila Hortência, uma travessa da rua Newton Prado, e a Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpro) passará a ocupar o local da Sema, na avenida Rudolf Dafferner, 105, no Alto da Boa Vista.

“Estamos realizando toda a readequação do local e, a partir da próxima semana, o cidadão poderá nos procurar em nossa nova sede, que estará localizada em um local de fácil acesso”, declara o secretário da Sema, Jessé Loures. O mesmo afirma Fábio Pilão, secretário da Serpo.

Para ocupar a nova sede, no caso da Sema, o imóvel está recebendo o serviço de limpeza, instalação de cabeamento de telefone, de internet e de energia elétrica, além de roçagem. O local possui estacionamento próprio e acessibilidade. A Sema funciona atualmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na avenida Rudolf Dafferner, 105, no Alto da Boa Vista. Mais informações pelo telefone (15) 3238.2366.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro chama de fake news livro que fala em demissão de Moro cogitada em 2019

Crespo tenta empréstimos milionários; valor subiu R$ 10 mi em 15 dias

Jovem espancada em CDP durante visita íntima será sepultada nesta 3ª

Urbes interdita totalmente avenida Carlos Reinaldo Mendes para retirar caminhão

Detran.SP leiloa 448 veículos na região de Sorocaba nesta sexta-feira

Adolescente é liberado aos responsáveis ao ser flagrado com drogas na Vila Sabiá