Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Secretaria da Saúde inicia mutirão de ortopedia neste sábado

Postado em: 31/05/2019

Compartilhe esta notícia:

Com a missão de otimizar a demanda reprimida de ortopedia na cidade, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), iniciará um mutirão para o atendimento desta especialidade neste sábado (1). A assistência acontecerá em quatro dias nos PAs Laranjeiras e São Guilherme, e 300 pessoas entre adultos e crianças, que estão na fila municipal e foram agendados, serão atendidos.

Para a secretária da Saúde, Kely Schettini, o mutirão representa o comprometimento e empenho dessa gestão em diminuir as filas de espera para procedimentos. “Em apenas quatro dias atenderemos 300 pessoas. É um grande esforço e sinal de organização de nossos profissionais. No mês de junho também teremos um mutirão de cirurgias de vasectomia”, detalha a titular da pasta.

De acordo com a SES, o mutirão será realizado nos dias 1, 8, 9 e 15 de junho, com uma média de 75 atendimentos por dia. Todo atendimento foi previamente agendado aos cidadãos que já se encontram na fila de espera pela consulta. A ação não é livre demanda.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mulher é socorrida com escoriações após bater carro em poste na Washington Luiz

Tribunal “devolve” Operação Casa de Papel e Crespo será julgado em Sorocaba

Prefeitura implanta piloto de Floresta Urbana na Américo Figueiredo

‘Eu vejo, eu ouço’, diz Moro sobre manifestações em seu apoio

Idoso de 67 anos é agredido com coronhadas por criminosos na Zona Norte

Expo Ciee, maior feira de estudantes da América Latina, agita Parque Tecnológico no final de semana