Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Secretaria da Educação inicia inscrições on-line para vagas em creche; prazo acaba dia 10

Agência Sorocaba
Postado em: 01/07/2020

Compartilhe esta notícia:

A Secretaria da Educação (Sedu) iniciou nesta quarta-feira (1) as inscrições on-line para vagas em creche, via formulário eletrônico. O período de inscrições termina no próximo dia 10 de julho. Para enviar os documentos necessários, os interessados devem acessar o link: http://educacao.sorocaba.sp.gov.br/cadastromunicipalunificado/inscricoes-para-vagas-em-creche-periodo-de-01-a-10-de-julho-de-2020/

As inscrições serão realizadas mediante formulário eletrônico indicado no site e devem ser anexados os seguintes documentos digitalizados: certidão de nascimento da criança; documentos dos pais com foto; comprovante atualizado de residência no município de Sorocaba, em nome dos pais ou responsáveis; comprovante de trabalho dos pais, sendo o caso; laudo médico (caso houver), comprovante judicial de guarda, sendo o caso; documento que comprove participação no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal.

De acordo com a pasta, o preenchimento da ficha deve estar de acordo com os documentos anexados no envio. Caso falte algum documento, ou o mesmo não esteja de acordo com o preenchimento, a inscrição será indeferida. O comprovante da inscrição será encaminhado aos pais ou responsáveis via e-mail.

Ainda segundo a Sedu, as inscrições e matrículas contemplarão a criança com a vaga, porém o retorno presencial das aulas dependerá das determinações e orientações do governo do Estado de São Paulo.

O resultado das inscrições será publicado no site da Secretaria da Educação, conforme calendário já previsto. As matrículas dos contemplados com a vaga serão realizadas pelo e-mail: deb@sorocaba.sp.gov.br.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em início de crise, ministro fica isolado, e Lava Jato prova do seu próprio veneno

Lewandowski determina aplicação de cota financeira para negros já na eleição deste ano

MEC envia novo texto às escolas suspendendo orientação sobre filmagens

McDia Feliz: ajuda ao Gpaci

Após matar namorada, rapaz viaja com o corpo dela em carro e tira a própria vida

Jovem morre após colisão entre carro e caminhão na rodovia Raposo Tavares