Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Saúde abre processo seletivo para Agente de Controle de Endemias

Postado em: 18/12/2018

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria da Saúde (Sesa), está com inscrições abertas até o dia 8 de janeiro para o processo seletivo de Agente de Controle de Endemias. Serão oferecidas cinco vagas e o requisito mínimo para os candidatos interessados é o ensino médio. O edital completo está disponível na edição digital do Jornal Município de Votorantim da última sexta-feira (14), com acesso pelo site www.votorantim.sp.gov.br.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 08 de janeiro de 2019, exclusivamente pelo site www.publiconsult.com.br. Para se inscrever, o interessado deverá acessar o painel do candidato, selecionar a guia “já sou cadastrado” ou “quero me cadastrar” – neste último caso, deverá preencher os campos relativos ao cadastramento no site.

Em seguida, deverá selecionar na guia inscrições abertas, o Processo Seletivo nº 003/2018 da Prefeitura de Votorantim, escolher o cargo para o qual deseja se inscrever, preencher corretamente os campos relativos ao formulário de inscrição e após finalizado o preenchimento dos dados, clicar na guia Gerar Boleto para visualizar ou imprimir o boleto referente ao pagamento da inscrição. O valor da taxa de inscrição é de R$ 17,76.

O pagamento do boleto de inscrição deverá ser efetuado até 09 de janeiro de 2019 em qualquer agência bancária, através de internet banking, ou em estabelecimento autorizado a receber pagamento de documentos de compensação bancária (casas lotéricas, correios, etc.).

O processo seletivo, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá da aplicação de prova objetiva dos inscritos a ser realizada no dia 27 de janeiro, às 9h30. A confirmação oficial acerca da data, horário e local de realização das provas ocorrerá através do Edital de Convocação específico a ser disponibilizado nos sites www.publiconsult.com.br, www.votorantim.sp.gov.br e no quadro de avisos do Paço Municipal.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Avenida São Paulo ganhará nova rotatória e semáforo, informa Urbes

Botão do pânico já auxilou mais de 100 vítimas de violência doméstica

GCM detém dupla que agrediu idoso de 85 anos durante roubo em Sorocaba

CPI nega pedidos de Tatiane Polis; Oitiva de ‘voluntária’ de Crespo será hoje

São Paulo registra primeira morte por coronavírus

Moradores da Vila Hortência se queixam de problemas na saúde e na limpeza pública