Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Saae tem atendimento presencial abreviado nesta semana

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 28/12/2020

Compartilhe esta notícia:

Como consequência do feriado de Ano Novo e dos pontos facultativos decretados pela Prefeitura de Sorocaba, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) terá o atendimento presencial ao público abreviado nesta semana.

 

Desta forma, a autarquia atenderá os munícipes normalmente nesta segunda e terça-feira (28 e 29) das 8h às 16h na Central do Jardim Santa Rosália (avenida Pereira da Silva, 1.285) e nas Casas do Cidadão de Brigadeiro Tobias, Éden; Itavuvu, Ipiranga e Nogueira Padilha, e das 8h30 às 16h30 na Casa do Cidadão do Paço Municipal. Já nos dias 30 e 31 (pontos facultativos) e 1º de janeiro (feriado), o atendimento estará suspenso.

 

A volta à normalidade no atendimento presencial ao público ocorre na próxima segunda-feira (04/01).

 

Os serviços oferecidos pela autarquia em seus postos de atendimento incluem ligações de água e de esgoto; religação do fornecimento de água; revisão de consumo; parcelamento de débitos; alteração de titularidade; aferição e troca de hidrômetro; comunicado de furto de hidrômetro; mudança de cavalete de local; emissão de 2ª via de contas; alterações cadastrais; declaração anual de quitação; certidão negativa de débitos; histórico de consumo e alteração da data de vencimento das contas.

 

Por sua vez, os serviços de manutenções nos sistemas de água, esgoto e drenagem contarão com plantão 24 horas todos os dias, sem exceção, e devem ser acessados pelos telefones 0800 770 11 95 (ligação gratuita) e 3224.5800.

 

Atendimento on-line

 

Para os sorocabanos que preferirem solicitar demandas administrativas de forma on-line, o Saae/Sorocaba coloca à disposição, por meio do seu site – www.saaesorocaba.com.br – os serviços de pedidos para novas ligações de água e esgoto; emissão de 2ª via das contas; declaração anual de quitação; certidão negativa de débitos; histórico de consumo; alteração da data de vencimento das contas; atualização cadastral; consultas a pagamentos; revisão de consumo por vazamento sanado; corte do fornecimento de água e corte e retirada do hidrômetro.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governo Temer é aprovado por 3% da população, aponta pesquisa

Criminoso que se passava por servidor do Saae é preso ao aplicar golpe em idosa

Dois vetos do Executivo a projetos de parlamentares estão na pauta nesta terça

Chuva em Sorocaba provoca queda de árvore e interdição de via

Motoristas de app e taxistas divergem da Urbes e impasse sobre decreto municipal continua

PM e GCM autuam mais 16 veículos e 8 motocicletas em operação contra aglomerações em Sorocaba