Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Saae recupera duto perfurado no sábado durante obras do sistema BRT na avenida Itavuvu

Foto: Divulgação/Secom
Postado em: 05/01/2020

Compartilhe esta notícia:

No início da tarde do sábado (4), uma rede de distribuição de água tratada, localizada na avenida Itavuvu, Zona Norte da cidade, proximidades do número 3.800, foi atingida superficialmente por uma máquina que trabalhava nas obras do BRT.

 

Em cerca de duas horas, uma equipe de manutenção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) realizou o reparo necessário e o abastecimento nos bairros afetados foi normalizado.

 

O acidente ocorreu por volta das 12h, e às 14h o trabalho de recuperação da rede danificada foi concluído e o abastecimento que havia sido interrompido foi restabelecido nos bairros Jardim Los Angeles, Altos do Itavuvu, Vila Terron, Jardim Santo Amaro, Jardim São Guilherme, Maria Antônia Prado, Jardim São Lourenzo, Jardim Guadalupe, Jardim São Conrado,  Montevideo,  Jardim Casa Branca, Jardim Santa Cláudia, Cedrinho, Jardim Santa Cecilia, Jardim São Camilo, Vila Paraná e Jardim Botucatu.

 

A rede atingida é de 150 milímetros de diâmetro, pressurizada por bombas a partir do Centro de Distribuição Maria Eugênia, sendo responsável pela distribuição de água na zona alta daquela região.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em Curitiba, pesquisadores identificam primeiros cães com coronavírus no Brasil

Caixa inicia pagamento do ciclo 2 do auxílio emergencial; veja calendário

Pentágono prevê vacina contra covid-19 até o fim do ano

Handebol feminino sorocabano passa a ser apoiado pela Unimed Sorocaba

Trump aparece em público pela primeira vez desde projeção da vitória de Biden

Amoêdo vota no Rio de Janeiro e vai acompanhar a apuração de casa