Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Saae faz manutenção preventiva e interrompe abastecimento em 14 bairros amanhã

Arquivo / Agência Sorocaba
Postado em: 13/07/2020

Compartilhe esta notícia:

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba programou para o período da manhã desta terça-feira (14) uma intervenção de manutenção preventiva, envolvendo uma rede de distribuição em que foi detectada fadiga do material, motivo pelo qual um trecho da tubulação precisará ser substituído. O trabalho da autarquia refletirá em interrupção momentânea do abastecimento de água nos jardins Prestes de Barros, Santa Tereza, Gutierres, Rosália Alcoléa, Moncayo, Gonçalves, Ipê, das Estrelas e do Sol; nos bairros Caputera e Gramados de Sorocaba; nas vilas São Domingos e Santa Tereza e no Rancho Dirce.

A manutenção preventiva vai ocorrer numa rede de distribuição de água de 350 milímetros de diâmetro, localizada no cruzamento das ruas Chile e Bolívia, no período das 8h às 12h.

Para que transtornos sejam evitados, a orientação aos munícipes residentes nos bairros envolvidos é para que mantenham os reservatórios (caixas d´água) de seus imóveis com capacidade máxima na véspera da intervenção programada e a partir de então passem a fazer uso da água com a máxima economia. 

Tão logo a intervenção esteja concluída, a rede de distribuição interrompida será novamente colocada em carga e o abastecimento de água começará a ser normalizado gradativamente.

 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Câmara adia votação de empréstimo de Crespo; Pessini: ‘telefones tocaram’

Ministro Ricardo Salles diz que “COP-25 não deu em nada”

Rejeitado projeto que mudava a forma do servidor municipal receber licença-prêmio

Edital de fomento ao teatro ProAC – inscrições abertas

Prefeitura instala playgrounds em áreas públicas do Guaíba e Cajuru

Crespo não quer Zuliani no Paço, mas o mantém afastado ganhando R$ 18 mil