Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Romu tira de circulação centenas de porções de drogas após atuação no Vitória Régia

Foto: divulgação
Postado em: 25/04/2020

Compartilhe esta notícia:

Dois homens foram detidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) nesta quinta-feira (23), no Parque Vitória Régia. A ocorrência teve início quando agentes do serviço de Ronda Civil Municipal (ROMU) se depararam com a dupla próxima a um arbusto, enquanto um deles entregava algo para o outro.

 

Ao perceber os guardas, a dupla fugiu. Um jovem  foi abordado e com ele estavam  3 frascos de lança perfume; 23 porções Skank; 103 pinos de cocaína, 64 porções de maconha e R$25,00. Em procura no arbusto ainda foram localizados mais 79 porções de maconha; 44 pinos de cocaína; 43 porções de Skank, 7 frascos de lança perfume e 121 pinos de crack. Após assumir que vendia o entorpecente no local, o jovem ainda indicou a casa de um parceiro onde, numa mala de viagem, estavam 27 porções de Skank; 104 porções de maconha, 68 pinos de cocaína e R$68,00 em espécie, além de outras 9 porções de maconha.

 

Encaminhados ao plantão policial, os homens foram presos em fragrante pelo crime de tráfico de drogas. A mulher de um deles foi autuada por porte, sendo liberada após prestar depoimento.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba já vacinou 22.457 pessoas contra a Covid-19

Secretaria de Saúde do Rio confirma 2º caso do novo coronavírus no estado

Raposo Tavares registra sequência de acidentes e trânsito é interrompido; acompanhe

Temor sob Bolsonaro faz surgir grupo de WhatsApp com Kim, Joice, Freixo, Molon e Tabata

Prefeito, secretários e vereadores têm reajuste de 4,58% em Votorantim

CPI da Saúde pede suspensão de contratos e processos contra ex-secretários de Crespo