Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Romu prende traficante com mochila cheia de drogas no Paineiras

Agência Sorocaba
Postado em: 08/02/2020

Compartilhe esta notícia:

A Ronda Ostensiva da Guarda Civil Municipal prendeu um traficante de drogas na madrugada deste sábado, no Parque Paineiras. A ação ocorreu por volta de 1 hora da madrugada, durante patrulhamento pelo bairro com vistas à perturbação de sossego (baile funk), quando deteve o homem de 20 anos com drogas.

O fato ocorreu quando a equipe da Ronda Ostensiva Municipal suspeitou de um homem com uma mochila. Ele saía de um terreno existente no final da Rua Olinda Aires Paulete, e quando avistou a viatura saiu correndo e gritou “polícia, polícia”. Outros dois indivíduos saíram de um barraco existente neste terreno e pularam um muro, não sendo possível detê-los. O homem com a mochila foi abordado.

Na mochila que trazia consigo havia 1.000 porções de cocaína. Em vistoria no barraco, foram localizadas mais 1.026 porções de cocaína já embaladas, 01 saco com mais 600 gramas da mesma droga, e grande quantidade de material para preparar e embalar cocaína. (aproximadamente 60 mil microtubos vazios entre outros objetos).

Questionado, o rapaz de 20 anos informou desconhecer seus comparsas e admitiu que estivesse ali embalando cocaína, bem como naquele momento estava saindo para entregar as drogas em alguns pontos de venda do bairro.

Diante das evidências, o indivíduo foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Agricultura identifica mais 10 lotes de cerveja contaminada; empresa permanece fechada

Eduardo Bolsonaro defende Carlos e diz que declaração ‘não tem nada de mais’

Uniso irá inaugurar Laboratório de Games dia 14 de junho

Operação policial no Carandá prende três pessoas e apreende drogas

Cão segue ambulância por mais de 2 km após tutor ser levado para hospital

Sorocabanos têm até o dia 31 para contestar IPTU Complementar; Prefeitura afirma que mapeamento foi de "alta qualidade"