Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Romu prende traficante com drogas e réplica de arma de fogo no Parque São Bento

Agência Sorocaba
Postado em: 08/02/2020

Compartilhe esta notícia:

A Ronda Ostensiva da Guarda Civil Municipal de Sorocaba prendeu um traficante de drogas na manhã deste sábado (8), no Parque São Bento. O homem foi detido com 511 porções de entorpecentes e uma réplica de arma de fogo durante patrulhamento pelas ruas do bairro.

O fato ocorreu após a equipe adentrar com a viatura na viela 1 e, se deparar com indivíduos parados num local de venda de drogas, ao qual um homem de 24 anos estava com uma mochila em uma das mãos e na outra uma “arma” (simulacro). Sendo que o indivíduo veio a levantar a arma na direção dos guardas, momento que um integrante da ROMU efetuou disparo e acertou o homem na perna.

Sendo detido, em sua mochila continha 198 porções de crack, 198 porções de maconha, 115 porções de cocaína e R$ 94,00. O homem foi atendido pelo Samu que o encaminhou ao Hospital Regional, não correndo risco de morte.

Ante ao exposto, a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial Norte, onde o indivíduo que já possui passagem criminal por porte de arma de fogo, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e resistência. Ficando à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marina Silva justifica apoio a Aécio em 2014 e diz que centrão faz ‘corrupção brava’

Receita paga hoje restituições do 4º Lote do Imposto de Renda

Centro de Especialidades Odontológicas de Votorantim ganha novo espaço

Sorocaba tem 8.240 infectados com a Covid-19, 164 mortes e 7.313 recuperados

Em aceno a Bolsonaro, Maia acusa time de Guedes de vazar Renda Brasil sem consultar presidente

Hospital de Campanha começa a funcionar nesta segunda-feira