Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Romu prende traficante com drogas e réplica de arma de fogo no Parque São Bento

Agência Sorocaba
Postado em: 08/02/2020

Compartilhe esta notícia:

A Ronda Ostensiva da Guarda Civil Municipal de Sorocaba prendeu um traficante de drogas na manhã deste sábado (8), no Parque São Bento. O homem foi detido com 511 porções de entorpecentes e uma réplica de arma de fogo durante patrulhamento pelas ruas do bairro.

O fato ocorreu após a equipe adentrar com a viatura na viela 1 e, se deparar com indivíduos parados num local de venda de drogas, ao qual um homem de 24 anos estava com uma mochila em uma das mãos e na outra uma “arma” (simulacro). Sendo que o indivíduo veio a levantar a arma na direção dos guardas, momento que um integrante da ROMU efetuou disparo e acertou o homem na perna.

Sendo detido, em sua mochila continha 198 porções de crack, 198 porções de maconha, 115 porções de cocaína e R$ 94,00. O homem foi atendido pelo Samu que o encaminhou ao Hospital Regional, não correndo risco de morte.

Ante ao exposto, a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial Norte, onde o indivíduo que já possui passagem criminal por porte de arma de fogo, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e resistência. Ficando à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Doria diz que vacina Coronavac será obrigatória em SP e que testes terminam no fim de semana

Mais de 30 mil diabéticos são atendidos pela Prefeitura de Sorocaba

Vereadores voltam a discutir redução de honrarias; em 2018, custo foi de R$ 15 mil

Prefeitura de Sorocaba começará a distribuir carnês do IPTU 2020

Segundo turno: eleitor não pode ser preso a partir desta terça-feira

Jovem é preso por fazer ‘delivery’ de drogas via WhatsApp