Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

ROMU detém traficante após fuga frustrada no Jardim Nova Esperança

Postado em: 10/11/2019

Compartilhe esta notícia:

Um jovem de 18 anos ficou ferido após cair de uma altura de quase cinco metros, durante uma tentativa de fuga na noite de sábado (9), em Sorocaba. Com ele, equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), apreendeu várias porções de drogas.

Equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizava o patrulhamento em prédios públicos pelo Jardim Nova Esperança. Ao adentrar a rua Nove de Julho, se deparou com um indivíduo fazendo contato com um pessoas que estavam em um veículo, estes, ao perceberem a viatura saíram rapidamente, sendo possível abordar apenas R.D.L.A. de 18 anos.

Em revista pessoal, foi localizado em sua cintura uma pochete contendo 167 pinos de cocaína e R$74,00 em espécies, e na sacola plástica que segurava, continha mais 172 pedras de crack, 52 porções de maconha e 129 pinos de crack.

Ao ser dada voz de prisão, o jovem saiu correndo, invadiu uma residência e ao chegar ao quarto do fundo do imóvel, o mesmo pulou por uma janela numa altura de aproximadamente cinco metros, onde acabou sofrendo algumas escoriações, sendo detido em sequência.

O indivíduo teve atendimento médico, sendo posteriormente encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo o indiciado recolhido ao Sistema Prisional.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem de 43 anos é detido após ex-mulher acionar botão do pânico

Após "tour", Jaqueline determina 1 pessoa a cada 5 metros em comércios e mercados; veja todas as regras

Brasil ultrapassa 200 mil casos de Covid-19 sem perspectiva de estabilização

Casal é preso com dois mil cartões bancários clonados em Sorocaba

Sorocabanos curados da covid-19 são homenageados em ato cívico

Abin fez relatórios pra defender Flávio Bolsonaro sobre rachadinha, diz revista