Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Romu detém casal acusado de tráfico de drogas no Mineirão

Agência Sorocaba
Postado em: 05/05/2020

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil de Sorocaba prendeu nesta terça-feira (5) um casal de traficantes na região do bairro Mineirão, na Zona Norte. O homem é suspeito de fazer parte de uma facção criminosa, na função de "disciplina". A mulher, que tentou esconder as drogas, também foi presa.

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizava patrulhamento na Oficina do Saber do bairro Mineirão quando deteve, nas proximidades, um rapaz que trazia consigo 126 pinos de cocaína e 26 porções de maconha.

O fato ocorreu quando a equipe se deparou com o indivíduo, um jovem de 23 anos, que possuia antecedentes criminais por tráfico de drogas e estava sendo denunciado por ser membro de uma facção criminosa, na função de “disciplina”.  Ao notar a presença da viatura, ele dispensou uma sacola na fuga, espalhando várias porções de cocaína e maconha pelo chão. Acabou invadindo uma funilaria e pulou um muro para o interior de uma residência.

Os agentes públicos conseguiram abordá-lo dentro do imóvel. A esposa do sujeito tentou esconder os entorpecentes. A equipe encontrou uma sacola com 276 porções de maconha; 01 porção à granel da mesma erva; 420 microtubos de cocaína; 01 porção a granel da mesma substância; 26 microtubos de aparente crack; 01 porção à granel da mesma droga; 02 balanças de precisão e diversas embalagens. Eles confessaram que traficavam drogas no Mineirão.

Foi proferida voz de prisão ao casal e conduzidos ao Plantão Policial Norte. Foi elaborado boletim de ocorrência de tráfico de drogas, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública e colocados à disposição da Justiça.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mega-Sena acumulada pode pagar R$ 23 milhões neste sábado

Concurso da Prefeitura reúne mais de 45 mil inscritos

Bolsonaro chama de ‘idiota’ pergunta sobre carona de parentes em helicóptero da FAB

Sorocaba totaliza 159 casos confirmados da Covid-19; 125 estão recuperados

Saae trabalha para recuperar adutora atingida no Campolim

PM investiga se policiais fardados estavam bebendo em bar durante horário de serviço