Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Rodoviária de Sorocaba reforça demanda para o feriado prolongado

Postado em: 15/08/2019

Compartilhe esta notícia:

No feriado prolongado desta semana, a Urbes – Trânsito e Transportes, reforça a estrutura da Rodoviária de Sorocaba para atender a demanda de passageiros que utilizarão o transporte entre hoje (14) e domingo (18).

Entre os principais destinos dos passageiros neste feriadão está o norte do Paraná, como Ibaiti, Ponta Grossa e Londrina. No interior, Itapeva e Presidente Prudente lideram. A cidade de Mongaguá, localizada no litoral sul paulista e Rio de Janeiro também receberão um número maior de turistas.

Em média, 3 mil passageiros transitam pela Rodoviária de Sorocaba diariamente. Para este feriado, a expectativa é de um aumento de 15%, totalizando quase 500 passageiros a mais que o usual. Os horários de maior demanda serão a partir das 19 horas de hoje (14) e no período da manhã de quinta-feira (15).

O secretário de Mobilidade e Acessibilidade da Prefeitura e presidente da Urbes – Trânsito e Transportes, Luiz Alberto Fioravante, explica que as empresas colocarão carros extras, de acordo com a demanda. “Orientamos também que todos os passageiros comprem suas passagens de forma antecipada, inclusive a volta, para evitar contratempo”.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

INSS suspende atendimento por 15 dias para conter coronavírus

Pedreiro é baleado em discussão de bar e suspeito encontrado morto em estrada

Câmara de Sorocaba têm sessões ordinária e extraordinária tranquilas

Bandidos obrigam motorista de retroescavadeira a arrombar cofre de posto

Câmara vota projeto para autorizar Prefeitura a pagar dívida de R$ 14 milhões

Mulher é atingida com tiro na cabeça durante confronto na cracolândia