Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Rede de hotéis promove eventos beneficentes

Postado em: 26/10/2018

Compartilhe esta notícia:

O Novotel Sorocaba e o ibis budget da Rede Accorhotels, objetivando estimular a participação da população nas campanhas de prevenção ao câncer de mama e ajudar três entidades, promovem dois eventos beneficentes ainda neste mês de outubro: um Café da Manhã em prol da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer e uma Pizza Solidária em favor da Asipeca e a entidade + Vida.
Neste sábado (27),  acontece o Café da Manhã beneficente em benefício da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer. O participante que colaborar doando insumos como: pó de café, leite, açúcar, bolachas, que serão doados para a entidade, terá direito a um desconto de 20% no evento tanto no Novotel como no ibis budget.
Já no dia 30, o ibis budget sediará a Noite da Pizza, também beneficente, e igualmente relacionada ao Outubro Rosa. A participação na Noite da Pizza terá custo de R$ 35,00 por pessoa, com direito a pizzas e bebidas não alcoólicas. Essa é uma parceria com Cláudia Silva, da Pink Run Solidária, onde parte da renda será revertida para as instituições Asipeca de Sorocaba e + Vida de Votorantim.
De acordo com o gerente, Edmar Thomas, ambos os hotéis são abertos ao público e com intuito de praticar a solidariedade, serão realizados esses dois eventos alusivos ao Outubro Rosa. “Inteiramos-nos sobre algumas necessidades dessas três respeitadas instituições e resolvemos aderir à campanha de Outubro Rosa, realizando ações que podem, de alguma forma, colaborar com as entidades que atendem centenas de pessoas com doenças oncológicas”, explica.
As reservas podem ser feitas pelo telefone: (15) 3500-1850. O Novotel Sorocaba e o ibis budget ficam na Avenida Professora Izoraida Marques Perez, 770, no Parque Campolim.
(Alguns valores possuem taxa de serviço).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lincoln Salazar: “Mandato de Crespo foi imagem e semelhança do que fez como vereador, ou seja, nada!”

Cíntia de Almeida pode voltar à Câmara de Sorocaba; Casa está com 19 vereadores

Emerenciano e família Prestes de Barros

Entenda como será o rito do julgamento dos vereadores que pode cassar vice

MP recebe denúncia por desvio de função de inspetores de alunos na Prefeitura

Rodada de palestras inspiradas no Vale do Silício