Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Rede Bom Lugar apresenta nova presidência

A nova diretoria da rede Bom Lugar, que tem como presidente Márcio Yoshikazu.
Postado em: 04/02/2020

Compartilhe esta notícia:

A noite do dia 25 de janeiro reuniu, no Salão Monteiro Lobato, amigos, familiares, associados, fornecedores e a nova diretoria da Rede Bom Lugar, que passa, agora, a contar com Márcio Yoshikazu Une na presidência.

“Estou aqui nessa festa linda assumindo a direção da Rede como presidente, dando continuidade ao bom trabalho que já vinha sendo feito pelo Romildo. Em 2020 e nos demais anos, estarei empenhado para realizar a abertura de novas lojas, além de um planejamento de crescimento para a Rede Bom Lugar, em Sorocaba e região, juntamente com todos os outros membros da diretoria”, comemorou o novo presidente.

Em clima de irmandade, alegria e ao som dos tambores do grupo Inazuma Taiko, Márcio recebeu a faixa da presidência. Adepto da cultura japonesa, o novo presidente fez questão de que na solenidade de posse do novo cargo fosse realizada uma apresentação de taiko, que simboliza sorte e felicidade ao novo que se inicia. 

Após três anos de muito trabalho, crescimento e dedicação, Romildo Reis, agora diretor administrativo, faz novas projeções para o ciclo que se inicia. “Meu sentimento é de gratidão. É um imenso prazer poder participar novamente da diretoria da Rede, a convite do nosso presidente. Um abraço a todos e obrigado pelos três anos maravilhosos que tive como presidente, pelo apoio dos diretores, associados e essa grande família que me deu suporte em épocas difíceis. Fizemos muita coisa acontecer e vem muito mais por aí”.

A nova diretoria é composta por Márcio Yoshikazu Une como presidente; Artur Fernando Doda como vice-presidente;  João Paulo Marchetti na função de diretor comercial; Romildo Reis na de diretor administrativo; Eliam Fernandes Bianchi como diretor financeiro; Masao Kioka Junior cuidará da direção de patrimônio; Sérgio de Abreu Nicolau da diretoria relacionada à área de tecnologia; já Fernando Martins da Costa Neto cuidará da diretoria social e Pedro Geraldo da Rocha atuará como diretor secretário.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pedreiro é baleado em discussão de bar e suspeito encontrado morto em estrada

Veículo pega fogo na avenida General Carneiro; ninguém se feriu no incêndio

Jaqueline se reúne com Central Única de Favelas e vislumbra parceria com a entidade

Grupo do Novo faz abaixo assinado contra taxa de iluminação proposta por Crespo

Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece 440 oportunidades em Sorocaba e região

Valdir Joaquim de Moraes, ídolo do Palmeiras, morre aos 88 anos