Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Rede Bom Lugar apresenta nova presidência

A nova diretoria da rede Bom Lugar, que tem como presidente Márcio Yoshikazu.
Postado em: 04/02/2020

Compartilhe esta notícia:

A noite do dia 25 de janeiro reuniu, no Salão Monteiro Lobato, amigos, familiares, associados, fornecedores e a nova diretoria da Rede Bom Lugar, que passa, agora, a contar com Márcio Yoshikazu Une na presidência.

“Estou aqui nessa festa linda assumindo a direção da Rede como presidente, dando continuidade ao bom trabalho que já vinha sendo feito pelo Romildo. Em 2020 e nos demais anos, estarei empenhado para realizar a abertura de novas lojas, além de um planejamento de crescimento para a Rede Bom Lugar, em Sorocaba e região, juntamente com todos os outros membros da diretoria”, comemorou o novo presidente.

Em clima de irmandade, alegria e ao som dos tambores do grupo Inazuma Taiko, Márcio recebeu a faixa da presidência. Adepto da cultura japonesa, o novo presidente fez questão de que na solenidade de posse do novo cargo fosse realizada uma apresentação de taiko, que simboliza sorte e felicidade ao novo que se inicia. 

Após três anos de muito trabalho, crescimento e dedicação, Romildo Reis, agora diretor administrativo, faz novas projeções para o ciclo que se inicia. “Meu sentimento é de gratidão. É um imenso prazer poder participar novamente da diretoria da Rede, a convite do nosso presidente. Um abraço a todos e obrigado pelos três anos maravilhosos que tive como presidente, pelo apoio dos diretores, associados e essa grande família que me deu suporte em épocas difíceis. Fizemos muita coisa acontecer e vem muito mais por aí”.

A nova diretoria é composta por Márcio Yoshikazu Une como presidente; Artur Fernando Doda como vice-presidente;  João Paulo Marchetti na função de diretor comercial; Romildo Reis na de diretor administrativo; Eliam Fernandes Bianchi como diretor financeiro; Masao Kioka Junior cuidará da direção de patrimônio; Sérgio de Abreu Nicolau da diretoria relacionada à área de tecnologia; já Fernando Martins da Costa Neto cuidará da diretoria social e Pedro Geraldo da Rocha atuará como diretor secretário.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Votorantim confirma mais 49 casos de Covid-19 e dois óbitos

Após denúncia, jovem responsável por pichar prédios é detido pela Polícia Civil

Prefeitura recupera R$ 18,2 mi em Dívida Ativa por meio envio a Cartório de Protesto

Governo de SP vai fornecer 161 mil computadores para professores da rede estadual

Livro “Entrelinhas da Pichação” será lançado em evento dia 10 de abril

Carlos Péper (Solidariedade) declara apoio a Manga para o segundo turno das eleições em Sorocaba