Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Raul Marcelo diz que Manga e Jaqueline são ‘governo Crespo’: ‘não nos representam’

Arquivo
Postado em: 17/11/2020

Compartilhe esta notícia:

O candidato Raul Marcelo (PSOL), terceiro colocado no 1º turno das eleições de 2020, com 46.699 votos, comunicou na manhã desta terça-feira (17) que não apoiará nenhum dos candidatos no segundo turno. "Entendemos que tanto Rodrigo Manga quanto Jaqueline Coutinho estão alinhados com o bolsonarismo e representam o governo anterior de José Crespo, o conservadorismo e o retrocesso nos direitos da população sorocabana", afirmou em nota o candidato. 

De acordo com o candidato, o papel do partido foi cumprido nas eleições. " O programa que defendemos é o programa necessário para que se avance em direção a uma Sorocaba justa, democrática e igualitária, levando em consideração as necessidades de cada sorocabana e sorocabano", diz o texto.

Leia a íntegra da nota do PSOL sobre o 2º turno:

"Seguir lutando para mudar Sorocaba; Manga e Jaqueline não nos representam.” 

O PSOL Sorocaba cumpriu seu papel nas eleições municipais de 2020, apresentando, juntamente com o Partido dos Trabalhadores, a melhor proposta para Sorocaba com o nome de Raul Marcelo. O programa que defendemos é o programa necessário para que se avance em direção a uma Sorocaba justa, democrática e igualitária, levando em consideração as necessidades de cada sorocabana e sorocabano.

Entendemos que tanto Rodrigo Manga quanto Jaqueline Coutinho estão alinhados com o bolsonarismo e representam o governo anterior de José Crespo, o conservadorismo e o retrocesso nos direitos da população sorocabana. Portanto, em reunião realizada no dia 16 de novembro, o PSOL Sorocaba decidiu não apoiar nenhum dos dois candidatos que estão no segundo turno.

Agradecemos a cada um dos 46.699 eleitores que destinaram seu voto ao fortalecimento das bandeiras que defendemos durante a campanha eleitoral.

Seguimos na luta por uma Sorocaba justa, fraterna e solidária! 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Garagem de ônibus é atingida por incêndio em Sorocaba

Bandidos invadem CEI do Júlio de Mesquita e destroem até enfeites de Natal

Governo de SP anuncia reforma e pacote de investimentos para a Polícia Civil

"Não vejo meus amigos, não tomo minha cerveja", diz Zeca Pagodinho em quarentena

Ipea: percentual de brasileiros em home office cai para 11,7% em julho

Mulheres comandarão CPI que vai investigar voluntária irregular de Crespo