Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Rapaz viajou com o corpo de namorada no carro para pedir perdão à família

Postado em: 25/02/2019

Compartilhe esta notícia:

O agente penitenciário de 37 anos que matou a namorada a tiros durante uma discussão viajou de carro, com o corpo dela dentro do veículo, a Itapetininga, para pedir perdão à família. O crime ocorreu em Sorocaba no último sábado (23). O caso deve ser investigado pelo 1º Distrito Policial de Itapetininga.

Francisco Moacir Nunes Júnior era agente em Mairinque e morava em Sorocaba. Após chegar à casa da família e relatar o ocorrido ele se matou. A outra vítima é Iara Coelho da Silva. Ambos mantinham relacionamento há mais de um ano e moravam juntos em um apartamento na Zona Leste de Sorocaba.

O boletim de ocorrência indica que Francisco saiu de Sorocaba e viajou de carro com o corpo da companheira dentro dele, até Itapetininga, onde mora sua família. Ele relatou aos parentes que havia discutido com Iara por crise de ciúme e acidentalmente atirou contra a mesma após ela ter tentado tirar a arma da mão dele.

Em Itapetininga, Francisco relatou o ocorrido aos seus familiares e pediu perdão. A mãe do agente tentou impedi-lo de sair de casa, pois ele apresentava estar abalado e nervoso, mesmo assim o rapaz pulou o portão do imóvel, entrou no veículo que estava o corpo da namorada e atirou em si mesmo.

A irmã do rapaz ouviu um estampido e foi atrás do mesmo, quando reparou que ele estava caído e o corpo de Iara se encontrava no mesmo veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atestou a morte no local.

A irmã contou à polícia que a briga do casal havia ocorrido após Iara teria encontrado mensagens de outra mulher no celular de Francisco. Ele tentou ir até a casa da namorada para recolher seus pertences, mas ela não teria autorizado.

O corpo de Iara foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Itapetininga e deve ser encaminhado para uma funerária da Capital Paulista. O sepultamento de Francisco aconteceu neste domingo (24) em Itapetininga.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Idoso de 67 anos é agredido com coronhadas por criminosos na Zona Norte

O DEDA QUESTÃO: Prefeitura arrecada em 2018 o mesmo que em 2017

Bolsonaro espera que acordo Mercosul/UE entre em vigor em até 3 anos

Toxoplasmose, mitos e verdades

Prefeito de São Paulo tem coágulo no coração e permanecerá internado no hospital Sírio-Libanês

‘Irmãos do tráfico’ são presos em flagrante pela Romu no Lopes de Oliveira