Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Rapaz viajou com o corpo de namorada no carro para pedir perdão à família

Postado em: 25/02/2019

Compartilhe esta notícia:

O agente penitenciário de 37 anos que matou a namorada a tiros durante uma discussão viajou de carro, com o corpo dela dentro do veículo, a Itapetininga, para pedir perdão à família. O crime ocorreu em Sorocaba no último sábado (23). O caso deve ser investigado pelo 1º Distrito Policial de Itapetininga.

Francisco Moacir Nunes Júnior era agente em Mairinque e morava em Sorocaba. Após chegar à casa da família e relatar o ocorrido ele se matou. A outra vítima é Iara Coelho da Silva. Ambos mantinham relacionamento há mais de um ano e moravam juntos em um apartamento na Zona Leste de Sorocaba.

O boletim de ocorrência indica que Francisco saiu de Sorocaba e viajou de carro com o corpo da companheira dentro dele, até Itapetininga, onde mora sua família. Ele relatou aos parentes que havia discutido com Iara por crise de ciúme e acidentalmente atirou contra a mesma após ela ter tentado tirar a arma da mão dele.

Em Itapetininga, Francisco relatou o ocorrido aos seus familiares e pediu perdão. A mãe do agente tentou impedi-lo de sair de casa, pois ele apresentava estar abalado e nervoso, mesmo assim o rapaz pulou o portão do imóvel, entrou no veículo que estava o corpo da namorada e atirou em si mesmo.

A irmã do rapaz ouviu um estampido e foi atrás do mesmo, quando reparou que ele estava caído e o corpo de Iara se encontrava no mesmo veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atestou a morte no local.

A irmã contou à polícia que a briga do casal havia ocorrido após Iara teria encontrado mensagens de outra mulher no celular de Francisco. Ele tentou ir até a casa da namorada para recolher seus pertences, mas ela não teria autorizado.

O corpo de Iara foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Itapetininga e deve ser encaminhado para uma funerária da Capital Paulista. O sepultamento de Francisco aconteceu neste domingo (24) em Itapetininga.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Disque 100: mais de 70% da violência sexual contra crianças ocorre em casa

Jaqueline terá reunião com secretários de Crespo para definir o futuro governo

Mulher é socorrida com escoriações após bater carro em poste na Washington Luiz

Vereador questiona Crespo sobre nova área para construção do Hospital Municipal

Uniso irá inaugurar Laboratório de Games dia 14 de junho

Governo quer fechar acordo para reduzir níveis de açúcar em alimentos