Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Rapaz inconformado com fim de relação mata ex-namorada e ex-cunhada

Postado em: 27/11/2018

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil de São Roque prendeu, no fim da tarde desta segunda-feira (26), um rapaz de 19 anos, suspeito de ter matado duas irmãs, sendo uma de 19 e outra de 17 anos, sua ex-namorada e ex-cunhada respectivamente.

Geison Vieira Cordeiro, o suspeito, foi encontrado e preso em Ibiúna. Ele confessou o crime aos policiais. O rapaz cometeu os homicídios após o término de relacionamento com Maria Dayane Vieira dos Santos. A outra vítima é sua ex-cunhada Mônica Vieira dos Santos, irmã de Dayane.

width=1154
Geison Vieira Cordeiro (à esquerda, de preto) é levado para a Delegacia de São Roque / Foto: São Roque Notícias

Os corpos das jovens foram encontrados na noite de domingo (24), na Estrada dos Pintos, bairro divisa de São Roque com Ibiúna. Ambas apresentavam perfurações aparentemente provenientes de arma de fogo.

Cordeiro teria matado as irmãs utilizando um revólver calibre 38. Em depoimento à polícia, ele relatou ter terminado o relacionamento com Dayane há um mês. Ambos têm um filho de 3 anos, que está com parentes da família.

width=720
Armas reveladas pelo suspeito estavam escondidas em um matagal / Foto: divulgação/Polícia Civil

Segundo o São Roque Notícias, após o reconhecimento do corpo pelos parentes, a polícia começou a investigar possíveis desavenças das vítimas com pessoas próximas, momento em que os pais de Dayane contaram que a filha havia se separado de Geison, porém ele não aceitava o fim do relacionamento.

A polícia seguiu até Ibiúna, cidade em quem Geison mora, e o abordou em seu local de trabalho. Ele foi trazido à Delegacia de São Roque, porém antes disso já havia confessado o crime e, inclusive, chorou alegando ter cometido erro. Os policiais questionaram sobre a arma do crime e o suspeito, agora detido, os levou até um matagal o qual revelou ter escondido o revólver. Uma espingarda também foi apreendida.

Geison teve a prisão preventiva decretada.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nove pessoas morrem pisoteadas em baile funk de Paraisópolis

Itália: vírus foi causa direta de 89% das mortes por covid-19

Número de casos confirmados com o novo coronavírus chega a 685 em Sorocaba

PGR envia ao Congresso parecer contra adiamento das eleições municipais

Carro guiado por criminosos invade hospital durante perseguição policial

Secretaria do Estado da Saúde monitora caso suspeito de Coronavírus em São Roque