Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Rapaz esfaqueado e queimado na genitália morre após ficar internado em estado grave

Postado em: 16/09/2019

Compartilhe esta notícia:

O jovem de 18 anos atacado brutalmente, durante o fim de semana, em um parque ecológico localizado em Piedade, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (15).

Samuel Rodrigues de Carvalho Campos foi esfaqueado 30 vezes e teve parte de seu corpo, na região do órgão genital, queimado. Ele estava internado no Hospital Regional de Sorocaba em estado gravíssimo e teve morte encefálica e falência múltipla dos órgãos.

Um casal de adolescentes é suspeito de cometer o crime, que ocorreu no último sábado (14), no Parque Ecológico Collemar de Miranda Botto, localizado no bairro do Poço. A Guarda Civil Municipal atendeu a ocorrência e a registrou na delegacia de Piedade.

Conforme o boletim, a GCM foi acionada para atender a um caso de esfaqueamento ocorrido no parque. No local, os agentes encontraram um dos adolescentes suspeitos do crime. Este relatou que um jovem teria tentado estuprar sua namorada. Houve luta corporal entre os dois envolvidos. A adolescente nada declarou.

A guarda fez buscas na mata, em uma trilha, e ouviu pedidos de “socorro”. Em uma valeta, a GCM encontrou a vítima nua, com vários ferimentos pelo corpo, sangrando e queimaduras na região da cintura.

Aos agentes, Samuel disse ter sido vítima de tentativa de assalto e que as duas pessoas que o atacaram eram “crianças”.

Samuel chegou a ser socorrido pelo Samu (serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa. Na unidade, ele disse à Polícia Militar que um dos menores de idade o esfaqueou e a adolescente também lhe deu facadas e depois jogou álcool em seu corpo.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura corta cesta básica e insere cartão alimentação; sindicato chia

Episódio duplo confirma “Sob Pressão” como melhor série brasileira no ar atualmente

Prefeitura volta a atrasar repasses à administração da UPA do Éden e UPH da ZL

“The Good Doctor” volta com desafio de evoluir conflitos do protagonista no segundo ano

Pressão sobre Jaqueline aumenta com decisão de Doria de `aliviar´ Plano São Paulo

GCM detém casal furtando alimentos e material no CEI do Júlio de Mesquita