Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Quinta morte por coronavírus é registrada em Sorocaba; 339 pessoas aguardam resultados de exames

Postado em: 14/04/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), registrou a quinta morte confirmada pelo novo coronavírus.

 

Trata-se de um homem de 64 anos que tinha diabetes. A vítima morreu nesta terça-feira (14) e estava internada na UTI de um hospital particular da cidade desde o dia 27 de março.


Também nesta terça, a cidade de Sorocaba contabilizou mais três novos confirmados da Covid-19. Com isso, já são 42 casos confirmados na cidade.

 

Deste total, seis estão internados (cinco em UTI) e 31 já se encontram recuperados. Além disso, cinco óbitos foram registrados por conta da doença.

 

Os casos suspeitos aumentaram nesta terça-feira. A cidade passou de 329 para 339 pessoas que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 46 estão internados em hospitais da cidade, sendo 12 em UTI.

 

Os óbitos em investigação diminuíram para 13. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 145.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Salles diz que governo é responsável por fiscalizar apenas 6% do Pantanal e defende ampliação do gado para evitar incêndios

Sacolas de compras que não poluem os oceanos serão vendidas no Japão

Polícia detém dois homens em Sorocaba durante operação de combate à pedofilia

Câmara de Sorocaba instaura CPI dos Livros para investigar compra de mais de R$ 29 milhões

Mais de 5 mil pessoas são testadas para Covid-19 nos terminais

Dr. Leandro Fonseca anuncia apoio a Rodrigo Manga no segundo turno das eleições