Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Queda de árvore destrói parte de cobertura de associação educacional e deixa 170 crianças sem aula

Postado em: 28/04/2019

Compartilhe esta notícia:

A queda de uma árvore devido à forte chuva deste domingo (28) deixará 170 alunos sem aula em uma associação educacional sediada no Jardim das Flores, na Zona Norte de Sorocaba. A cobertura do telhado da Associação Educacional Santa Rita de Cássia, que atende pessoas deficientes, ficou parcialmente destruída após a queda da árvore, e as aulas nesta segunda-feira (29) estão suspensas.

Em um post nas redes sociais, a direção da Associação informa os pais que o vento forte derrubou a árvore de 15 metros de altura, o que danificou parte do telhado externo e bloqueou a porta principal de entrada. A direção também pediu ajuda para compartilhar o comunicado.

A Associação Educacional Santa Rita de Cássia é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, de Educação Especial do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, para pessoas com deficiência intelectual e/ou múltiplas e transtornos do espectro autista (TEA). Ela atende 170 crianças de Sorocaba e cidades da região. De acordo com funcionários, a cobertura foi construída em abril, através de doações.

A Associação é mantida através de convênio da esfera Municipal, e doações em espécie ou materiais diversos de acordo com nossas necessidades.

width=720
Reprodução / Facebook

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Após queixa da Pfizer, Anvisa muda parte das exigências para pedido de uso emergencial de vacina

Pink Run Solidária em prol da Asipeca e Mais Vida

Liminar negada: Crespo sofre nova derrota na Justiça em mais uma tentativa de retomar mandato

Santa Casa volta a ter 100% de ocupação na UTI por covid-19

Desinfecção dos terminais de ônibus e rodoviária de Sorocaba começa na madrugada de quarta-feira

Sobe para 42 número de mortos em colisão entre ônibus e caminhão no interior de SP