Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Quatro são baleados em ataque; polícia não descarta envolvimento com drogas

Postado em: 16/08/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil procura por criminosos responsáveis em atirar contra quatro pessoas na noite de quinta-feira (15), em Pilar do Sul. As vítimas, de 14, 25, 27 e 31 anos foram baleadas em bairros diferentes. A polícia não descarta o envolvimento com drogas.

O ataque começou por volta das 21h, em um bar, localizado no bairro Nova Pilar. Armados e encapuzados, os criminosos chegaram num carro e em uma moto. Eles desceram dos veículos e dispararam contra dois homens que estavam na entrada do estabelecimento.

Na sequência, os criminosos foram até o bairro Santa Cecília. Lá, eles atiraram contra outro homem e um adolescente. Após o ataque eles fugiram.

Ainda de acordo com a polícia, uma pessoa foi atingida no ombro, outra no braço e dois homens foram baleados no rosto e na nuca.

Duas vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Pilar do Sul. Outras duas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sorocaba. O caso foi registrado na Delegacia da cidade. Até o momento ninguém foi preso.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DIG prende pedreiro acusado de matar PM em crime passional em Araraquara

Saúde de Sorocaba nega precipitação em reabertura do comércio em sabatina aos vereadores

Coronavírus: confinamento e distanciamento social preocupam psicólogos

Hospital da Unimed Sorocaba apresenta um dos melhores resultados do Brasil na recuperação de pacientes internados na UTI

PM apreende carro que possui mais de R$ 4 milhões em multas

Câmara vota proibição de embalagens de isopor e criação de banco de ração para animais em Sorocaba