Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Quatro moradores de rua morrem após ingerir bebida; polícia suspeita de envenenamento

Postado em: 16/11/2019

Compartilhe esta notícia:

Folhapress

Quatro moradores de rua morreram neste sábado (16) na cidade de Barueri, na Grande São Paulo, após ingerir uma bebida alcoólica oferecida por desconhecidos. Eram todos homens e tinham 39, 40 e 49 anos (a idade de um deles ainda não foi divulgada). A suspeita é de que tenham sido envenenados. 

Outras quatro pessoas, três homens e uma mulher, também passaram mal e foram encaminhadas para o Pronto-Socorro Central de Barueri. Foram identificados como Renilton Ribeiro Freitas, Silvia Helena Euripes, Vinicius Salles Cardoso, e Sidnei Ferreira de Araújo Leme. 

Sidnei segue internado no Pronto-Socorro Central e os outros três foram transferidos para o Hospital Municipal de Barueri. Todos estão internados em estado grave. 

O incidente ocorreu por volta das 8h30. Um dos sobreviventes afirmou que estava na região da Cracolândia, na região central da capital paulista, quando desconhecidos ofereceram a ele uma garrafa supostamente com bebida alcoólica. 

O homem compartilhou a bebida com as outras sete vítimas, segundo ele, que passaram mal na rua Duque de Caxias, na região central de Barueri. 

Segundo a prefeitura, a Polícia Civil apreendeu a garrafa e solicitou perícia técnica do conteúdo. O caso é investigado pela Delegacia de Barueri. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vídeo: assessor de deputado do PSL pratica tiro ao alvo com foto de Lula

Covid-19 atingiu 1% da população e matou mais de 80 mil brasileiros

Homem de 38 anos leva bala à queima-roupa e morre executado na porta de casa

Passageiros reclamam de falta de ônibus; Urbes afirma que houve nova paralisação

Total de pacientes recuperados da Covid-19 sobe para 16.865

GCM evita furto em Centro de Educação Infantil