Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Quadrilha rouba malotes de empresa de transporte em Sorocaba

Postado em: 17/06/2019

Compartilhe esta notícia:

Quatro homens armados roubaram três malotes carregados com vale transporte de uma funcionária da Consórcio Sorocaba, na região central de Sorocaba na tarde desta segunda-feira (17).

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a funcionária foi abordada ao parar o veículo em um semáforo por volta das 15 h, na rua Paulo Setubal, no bairro Pinheiros.

width=1019

Armados, os criminosos obrigaram a mulher descer do carro, pegaram os malotes e fugiram com o veículo da vítima. Uma equipe da GCM foi avisada sobre a ocorrência e conseguiu avistar o veículo roubado próximo ao local do crime.

Ainda de acordo com a GCM, ao perceber que seriam abordados três criminosos desceram do carro com os malotes e tentaram entrar no carro de um dos comparsas que estava dando apoio. Apenas um deles conseguiu entrar no veículo. O motorista saiu em alta velocidade e conseguiu escapar. Os outros dois desceram às margens do Rio Sorocaba e conseguiram fugir.

Os malotes e o carro da vítima foram recuperados. Equipes da GCM e Polícia Militar (PM) estão fazendo diligências em busca dos responsáveis pelo crime. A ocorrência foi registrada na Delegacia do Plantão Norte.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Médicos retiram sonda de Bolsonaro e voltam com alimentação líquida

Relacionamento Abusivo é tema de capacitação com profissionais de escolas

Criança deixada em creche municipal é encontrada na rua por mães de alunos

Supremo derruba censura a especial de Natal do Porta dos Fundos

Astro do basquete, atleta Kobe Bryant, de 41 anos, morre em acidente de helicóptero nos EUA

Professor que morreu após acidente de moto será sepultado nesta 4ª