Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

PSL oficializa Jaqueline Coutinho como candidata à Prefeitura de Sorocaba

Postado em: 12/09/2020

Compartilhe esta notícia:

 

Em convenção realizada na manhã deste sábado (12), o PSL Sorocaba aprovou a candidatura de Jaqueline Coutinho à Prefeitura de Sorocaba. A chapa terá como candidato a vice-prefeito, o ex-presidente do Parque Tecnológico de Sorocaba, Roberto Freitas. Durante a convenção também foi oficializada a chapa dos 30 pré-candidatos a vereador do partido.


O evento contou com a participação do presidente estadual e vice-presidente nacional do PSL, Júnior Bozzella; do senador Major Olímpio, além dos deputados federal Jefferson Campos (PSD) e estadual Carlos Cezar. Num clima de festa e respeitando todas as normas de segurança sanitária por conta da pandemia da Covid-19, o evento, realizado na sede do diretório da sigla, na avenida Eugênio Salerno, 387, ainda contou com a presença dos presidentes e principais lideranças dos partidos que compõe a aliança.

 

Pelo Patriotas, Fernando Oliveira; PSC, José Irã; PSB, o pré-candidato a vice na chapa, Roberto Freitas. O presidente do MDB, o vereador e presidente da Câmara, Fernando Dini, também esteve presente, mas deixou o local antes do término devido a outros compromissos e foi representado pelo vereador Hudson Pessini.


Durante seu discurso, Jaqueline Coutinho, destacou sobre sua vida familiar, seus valores morais e éticos passados pelos seus pais, assim como sua vida profissional onde atual como oficial de Justiça e delegada de polícia. Também lembrou de sua vida política e sua atuação como atual prefeita da cidade, elencando as diversas obras e ações implementadas, além daquelas voltadas ao combate à pandemia. 


Jaqueline Coutinho não poupou elogios ao seu pré-candidato na chapa, Roberto Freitas, assim como a importância da aliança formada por outros quatro partidos. “Vamos fazer uma campanha voltada a apresentar aquilo que já realizamos um pouco mais de um ano e o que podemos fazer ao longo de quatros anos. Faremos uma campanha limpa e responsável, pautada pela moralidade e ética. Mostraremos que Sorocaba pode avançar ainda mais” ressaltou Jaqueline Coutinho. Já Roberto Freitas, oficializado como vice de Jaqueline, destacou sua atuação recente à frente do PTS e como secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade. Agradeceu a confiança depositada pelo grupo e por Jaqueline Coutinho. 


Durante o evento, além dos pré-candidatos ao legislativo sorocabano, as autoridades presentes também discursaram e exaltaram a chapa formada por Jaqueline Coutinho e Roberto Freitas e a aliança com seus partidos.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dono de rede de sorveterias na Zona Norte é preso por liderar PCC e chefiar tráfico

Crespo tenta criar 20 novos cargos hoje na Câmara; Impacto será de R$ 722 mil/ano

Itália: vírus foi causa direta de 89% das mortes por covid-19

Homem compra sabão em pó, mas leva cocaína para casa

Caixa autoriza pausa no financiamento imobiliário por dois meses

Operação contra aglomeração e pancadões prende três pessoas em Sorocaba