Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

PSDB define Maria Lúcia Amary como candidata à Prefeitura em convenção municipal

Reprodução / Facebook
Postado em: 05/09/2020

Compartilhe esta notícia:

O PSDB Sorocaba definiu neste sábado (5), após convenção partidária, a candidatura da deputada estadual Maria Lúcia Amary à Prefeitura de Sorocaba. Os integrantes do partido também apoiaram a coligação com o partido Podemos e a indicação do vereador Anselmo Neto para o cargo de vice-prefeito. 

O evento oficial transmitido pela internet não contou com a participação de expoentes do partido, como o deputado Federal Vitor Lippi, o ex-prefeito e ex-deputado federal Antonio Carlos Pannunzio, e o vereador José Francisco Martinez, este último ainda internado devido à Covid-19.

Dois secretários do governo de João Doria (PSDB) participaram do evento: o sorocabano Flávio Amary (PSDB), da Habitação, e Marco Vinholi, presidente estadual do partido e titular do Desenvolvimento Regional.

Deputada no quinto mandato consecutivo, Maria Lúcia, de 69 anos, Maria Lúcia afirmou que pretende desenvolver a cidade "de forma sustentada, para transformar e resgatar Sorocaba, que viveu quatro anos de desmandos". O partido, que governou a cidade por 20 anos consecutivos, perdeu a última eleição, em 2016.

Maria Lúcia é a segunda candidata oficializada para a eleição deste ano. O PSOL confirmou nesta semana o ex-deputado estadual Raul Marcelo. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Estudo diz que pandemia fez crescer casos de doenças psicossomáticas

Executivos da Pfizer vendem ações da empresa no dia em que eficácia da vacina é divulgada

GCM detém estuprador após roubo de celular de mulher na pista de caminhada do Campolim

Procon revela que 84% dos consumidores constataram abuso de preços em produtos durante quarentena

Bolsonaro ignora vitória de Biden pelo 6º dia e pergunta se eleições já acabaram nos EUA

Lava Jato denuncia Wassef, ex-advogado dos Bolsonaros, sob acusação de lavagem de dinheiro