Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Projetos são retirados de pauta durante a sessão da Câmara desta 3ª feira

Postado em: 04/12/2018

Compartilhe esta notícia:

Por Cida Muniz

A sessão da Câmara de Sorocaba desta terça-feira (4) estava lotada de projetos, sendo que a maioria foram retirados.

Após receber nova emenda, o Projeto de autoria do Executivo, em primeira discussão, que revoga dispositivo da Lei 10.695, de 30 de dezembro de 2013, saiu de pauta. A referida lei autorizou a Prefeitura Municipal a receber da Urbes – com encargo, para fins de regularização fundiária – uma série de imóveis, entre eles, uma área de 133.100 metros quadrados, situada no Bairro Caguassu (Terra Vermelha).

Outros dois projetos em primeira discussão criando estruturas para combate à dependência química foram retirados de pauta a pedido do líder do governo. Irineu Toledo (PRB) disse que, como um dos projetos cria uma coordenadoria e outro uma secretaria, é preciso definir qual deve ser aprovado.

Incorporação de remuneração – Também foram retirados de pauta pelo líder do Governo, a pedido do vereador Péricles Régis (MDB), dois projetos sobre incorporação salarial de servidores, ambos em primeira discussão. O líder pediu ainda a retirada o Projeto de Lei nº 111/2018, que propõe a revogação das demais leis que tratam do mesmo assunto.

Concessão do Estádio – Da mesma forma que os projetos anteriores, foi retirado de pauta pelo líder do governo, o Projeto de Lei nº 42/2018, de autoria do Executivo, em primeira discussão, que dispõe sobre a concessão administrativa de uso, a título oneroso, mediante licitação, para exploração do Estádio Municipal “Walter Ribeiro”, também conhecido como CIC (Centro de Integração Comunitária).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ouvidoria realiza nesta 4ª e 5ª pesquisa sobre serviços públicos nos terminais

Barão de Cocais: Talude de mina se movimenta 42 centímetros por dia

Escola municipal homenageia professora morta vítima de aneurisma cerebral

Resultado de teste de Mourão para Covid dá negativo, mas vice deve permanecer em isolamento

E-mail mostra ‘desespero’ de Crespo para afastar delegado da ‘Casa de Papel’

Presidente da Câmara quer informações detalhadas sobre repasses de recursos para a Santa Casa