Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Projeto do Executivo doando garagem da TCS para o BRT é retirado de pauta

Postado em: 29/11/2018

Compartilhe esta notícia:

Por Cida Muniz

O projeto do Executivo doando a antiga garagem da TCS, que foi comprada pelo governo Pannunzio por R$ 13 milhões de reais e hoje é avaliado em R$ 21 milhões, ao BRT, foi novamente retirado de pauta durante a sessão da Câmara de Sorocaba desta quinta-feira (29). O local foi adquirido para ser um hospital.

Já o vereador Francisco França (PT), que tem se posicionado sempre contra esse projeto, protocolou ofício no Ministério Público, na quarta-feira (28), para levar ao conhecimento do órgão os termos estabelecidos no projeto.

Com o documento, o parlamentar espera que o MP analise os trâmites legais de desafetação da área, localizada à avenida Ipanema, nº 5002, onde hoje opera o setor da Vigilância Sanitária municipal. “Neste ofício, eu levo ao conhecimento do Ministério Público os termos contidos neste projeto de lei e solicito as recomendações do órgão quanto ao trâmite dessa concessão, a desafetação e a finalidade original da área em questão que, no meu entendimento, deve permanecer para a construção do tão requisitado e esperado hospital municipal, na região mais populosa da nossa cidade que é a Zona Norte”, comenta França.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Seguradora quer reverter decisão do governo de extinguir Dpvat

Ator Flávio Migliaccio é encontrado morto aos 85 anos

Sorocaba registra 24ª morte confirmada com a covid-19 e 20 novos casos

Qualidade do sono pode ajudar no combate à covid-19

Concurso da Prefeitura reúne mais de 45 mil inscritos

Veículo fica destruído e duas pessoas feridas em acidente na av. Ipanema