Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Procurado pela Justiça é vítima de crime, aciona a PM e acaba preso

Postado em: 25/06/2019

Compartilhe esta notícia:

Um procurado pela Justiça que havia sido vítima de tentativa de furto acabou sendo preso pela Polícia Militar. O caso ocorreu no último domingo (23).

Conforme a ocorrência, uma equipe do 5° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizou a prisão do infrator. O criminoso, que foi vítima de tentativa de furto, acionou os policiais, mas acabou preso.

A equipe policial estava em patrulhamento pela rua Basílio Alves Morango, na capital paulista, quando foi solicitada por um homem informando que criminosos em um veículo Toyota Etios haviam tentado furtar o estepe do veículo de seu genro. De posse das características, os PMs iniciaram as buscas na região, identificando o automóvel pela avenida Mendes da Rocha. Durante a abordagem, nada ilícito foi localizado, porém os suspeitos já possuíam passagem criminal.

Tanto os autores do furto quanto a vítima foram encaminhados à delegacia, onde foi verificado que a vítima do furto era procurada pela Justiça. O homem foi submetido ao teste do bafômetro e houve a constatação de alteração e foram tomadas as medidas administrativas pela equipe.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

IBGE aponta: diferença de rendimentos entre pobres e ricos é recorde no país

Senado aprova cobertura de morte por covid-19 em seguros de vida

Prefeitura cumprirá decisão judicial e bares e restaurantes fecharão às 17h

Joice fala como candidata a prefeita de SP, alfineta Doria e exalta Bolsonaro ‘brucutu’

Restituição do Imposto de Renda começa a pagar hoje R$ 667 milhões

Agências da Caixa abrem duas horas mais cedo a partir de amanhã