Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Primeiro turno: traficante que comercializava drogas das 6h às 14 é preso

Postado em: 11/06/2019

Compartilhe esta notícia:

Um rapaz de 25 anos foi flagrado com drogas próximo a uma escola na manhã desta terça-feira (11), em Sorocaba. Com ele foram apreendidas porções de cocaína, crack, maconha, rádio comunicador e dinheiro.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), uma equipe fazia patrulhamento pela Vila Sábia, Zona Leste da cidade. Ao se aproximar do Centro de Educação Infantil – CEI 78, a equipe flagrou o traficante sentado em uma escada com uma sacola. Ao perceber que seria abordado, o homem tentou fugir, mas foi alcançado.

Durante revista pessoal foram apreendidas 13 porções de maconha, 31 microtubos de cocaína, 14 pedras de crack, 01 rádio comunicador e R$30,00 em espécie. Questionado, o traficante confirmou que comercializava drogas das 6h às 14h. Ele apontou um contêiner, onde estava o restante dos entorpecentes. Lá, a equipe encontrou 170 tubos de cocaína, 80 pedras de crack e várias porções de maconha.

O rapaz foi detido e encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico drogas, sendo encaminhado ao Sistema Prisional. O caso segue em investigação.

width=907

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Aumento do consumo prejudica abastecimento de água em mais de 50 bairros neste sábado

Polícia Militar recebe novas viaturas para patrulhamento em Sorocaba

Com onda de calor, Tietê pinta calçada de azul para reduzir sensação térmica

Apesar de falha no Enem, governo mantém data do Sisu e corre para evitar estrago maior

Cultura de Sorocaba está recebendo inscrição de projetos para a Linc

Reforma administrativa desejada por Governo Jaqueline será votada nesta segunda por vereadores