Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Presidente da Câmara Municipal lamenta morte do ex-prefeito de Sorocaba, Theodoro Mendes

Foto: Divulgação/Secom
Postado em: 24/01/2020

Compartilhe esta notícia:

O presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador Fernando Dini (MDB), lamentou a morte do ex-prefeito e ex-deputado constituinte Theodoro Mendes, vítima de um acidente de trânsito na Rodovia Raposo Tavares, na tarde desta sexta-feira (24).


“Perdemos um grande homem, uma grande liderança política, um grande ícone da política sorocabana, nosso ex-prefeito, nosso ex-deputado constituinte, nosso grande amigo Theodoro Mendes. A Câmara Municipal está de luto junto com a cidade de Sorocaba”, afirmou o presidente do Legislativo.

 

“Somos balizados por figuras que marcaram a história de Sorocaba e ainda marcam. Nosso querido Theodoro Mendes, nosso professor Theodoro, sempre foi uma pessoa honrada, uma pessoa determinada, e um homem à frente de sua geração”, enfatizou Fernando Dini. 


O presidente da Câmara destacou "grandes realizações" do ex-prefeito, como a construção do Palácio dos Tropeiros e do Estádio Municipal Walter Ribeiro, entre outras conquistas, enfatizando que Theodoro Mendes “sempre foi um visionário”.


“O nosso Legislativo se sente órfão nesse momento, assim como Sorocaba, pois Theodoro Mendes foi uma figura que deu e continuava dando uma grande contribuição para a nossa cidade. Que Deus conforte sua família e conforte a cidade de Sorocaba, que, a partir desse momento, está em luto por esse dia tão trágico de nossa história”, finalizou Dini, em nome do Legislativo sorocabano.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Número de mortos em Brumadinho chega a 150; 182 estão desaparecidos

Polícia Federal apreende celulares em Fortaleza para apurar vazamento do Enem; exame será domingo

Brumadinho amplia cemitério às pressas para enterrar mortos

Brasil ultrapassa 70 mil mortos por Covid-19 e soma mais de 1,8 milhão de infectados

Debate – Coronavírus: Jaqueline e prefeitos debatem os desafios das cidades no combate à pandemia

Suíça restringe visitantes do Brasil e de mais 28 países