Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Presidente da Câmara entra na Justiça e procura polícia contra "milícia virtual" que o ataca na internet

Postado em: 04/11/2019

Compartilhe esta notícia:

O presidente da Câmara de Sorocaba, o vereador Fernando Dini (MDB), entrou na Justiça contra duas pessoas suspeitas de participar de "milícia virtual" que teriam a função de atacá-lo na internet. A informação foi divulgada por ele, durante entrevista ao Jornal da Ipanema, da Rádio Ipanema, nesta manhã de segunda-feira (4). 

"Existe investigação em curso. Inquéritos, processos judiciais. Qualquer tipo de pré-julgamento se torna descabível para que possamos, quando for acusar, o assunto fechado", afirmou.

"Isso sobre ataques, já tenho na delegacia pelo menos uma meia dúzia de inquéritos... Pessoas que se dizem altamente valentes, mas atrás do computador", afirmou. 

"Existem pessoas que defendem políticos a qualquer preço e custo e tentam desclassificar. Eles tentam construir e desconstruir a qualquer custo. Já temos quem são essas pessoas e a quem elas são ligadas", completou Dini.

Conforme o vereador, "existem situações de ataque que são sempre os mesmos. Se organizam em grupos fechados para mirar o ataque". 

O presidente afirmou que duas pessoas são responsáveis por fazer postagens nas redes sociais difamando seu trabalho. Apesar de questionado, ele recusou falar o nome dos autores. 

"Ser chamado de palavras de baixo calão... Ah, deixa pra lá. Temos de esquecer isso e trabalhar pela população", concluiu. 

Assista

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CASA DE PAPEL: contratos suspeitos de fraude equivalem a R$ 25 mi, diz Gaeco

Cálculo da aposentadoria muda a partir de segunda-feira

Hospital municipal de Votorantim terá mutirão de cirurgias em adultos e crianças

´Tem medo do quê? Enfrenta´, diz Bolsonaro sobre mortes pelo coronavírus

Polícia Civil prende cinco suspeitos de integrar ‘gangue do rolex’

Roger Abdelmassih é agredido por detento em hospital do sistema penitenciário