Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura prevê 40 mil visitantes nos cemitérios municipais de Sorocaba

Postado em: 02/11/2019

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba estima que cerca de 40 mil pessoas devam passar pelos cemitérios municipais neste sábado (02), durante o Dia de Finados. A Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo) fez diversas ações para receber os que forem aos cemitérios municipais (Santo Antônio, Consolação, Saudade e Aparecidinha), nesta data religiosa.

A Serpo promoveu a retirada de entulho, pintura de guias e efetuou pequenos reparados. A Secretaria de Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema) realizou a roçagem, e o setor da Fiscalização fez a pintura dos espaços públicos que servirão para comercialização de produtos. A fiscalização, da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, também realizará operação especial para o Dia de Finados, apreendendo mercadorias dos ambulantes que não se regularizaram junto à Prefeitura.

O horário de funcionamento dos cemitérios é das 8h às 17h. O acesso ao interior dos cemitérios termina às 16h30, ou seja, horário que os portões serão fechados. Vale ressaltar que o horário é igual para todos os cemitérios municipais, inclusive, no Dia de Finados.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Green Book” é escolha confortável e Oscar perde chance de mostrar olhar menos conservador

Prefeito amplia diálogo com haitianos sem divulgar quantos vivem em Sorocaba

PRF registra 973 acidentes em todo país em feriado prolongado

Estudo revela que Coronavac produz anticorpos contra a Covid em 97% dos participantes

Segunda fase da campanha de vacinação contra o sarampo em Votorantim segue até o dia 31

Operação policial no Carandá prende três pessoas e apreende drogas