Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura prevê 40 mil visitantes nos cemitérios municipais de Sorocaba

Postado em: 02/11/2019

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba estima que cerca de 40 mil pessoas devam passar pelos cemitérios municipais neste sábado (02), durante o Dia de Finados. A Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo) fez diversas ações para receber os que forem aos cemitérios municipais (Santo Antônio, Consolação, Saudade e Aparecidinha), nesta data religiosa.

A Serpo promoveu a retirada de entulho, pintura de guias e efetuou pequenos reparados. A Secretaria de Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema) realizou a roçagem, e o setor da Fiscalização fez a pintura dos espaços públicos que servirão para comercialização de produtos. A fiscalização, da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, também realizará operação especial para o Dia de Finados, apreendendo mercadorias dos ambulantes que não se regularizaram junto à Prefeitura.

O horário de funcionamento dos cemitérios é das 8h às 17h. O acesso ao interior dos cemitérios termina às 16h30, ou seja, horário que os portões serão fechados. Vale ressaltar que o horário é igual para todos os cemitérios municipais, inclusive, no Dia de Finados.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jaqueline descarta candidatura para prefeita e insinua concorrer ao Legislativo

Prefeitura perde emenda do deputado tucano Vitor Lippi de quase R$ 1 milhão

Defesa Civil interdita duas residências após deslocamento de terra em área verde

Casal é preso por tráfico de entorpecentes próximo de escola infantil na Zona Norte

Liberação de R$ 500 do FGTS começa nesta sexta-feira

Mais de 600 mil empregados foram demitidos de restaurantes e bares, estima associação