Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura organiza encontro virtual de grupos de Apoio à Diversidade Sexual e de Pais de LGBTs

Arquivo
Postado em: 21/07/2020

Compartilhe esta notícia:

Acontece virtualmente, a partir das 19h30 desta terça-feira (21), a reunião entre os grupos de Apoio à Diversidade Sexual e de Pais de LGBTs (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros). Os interessados em participar do primeiro encontro virtual devem acessar o link https://meet.google.com/dda-baey-pra pelo computador ou smartphone.

A atividade será conduzida pela coordenadora de Políticas para Diversidade Sexual da Secid (Secretaria da Cidadania), Rogéria Fernandes para quem a importância da reunião conjunta traz oportunidade de boas e produtivas discussões. “Com a pandemia do coronavírus tivemos que cancelar as reuniões presenciais, mas esses grupos precisam de apoio, principalmente neste momento de distanciamento social”, completou.  

Segundo ela, os participantes não precisam se preocupar com sua privacidade, pois nada será solicitado caso tenham alguma conta vinculada ao Google. Aqueles que não têm,  serão direcionados para baixar o meet.google.com.

Para participar do encontro os interessados devem seguir algumas regras:

1. Ao entrar todos e todas devem registrar  nome completo, via chat (na barra lateral, ao lado direito), para que possa ser registrada a presença em ata;

2. A abertura das câmeras é facultativa aos participantes, no entanto os microfones deverão ser mantidos fechados. A abertura do microfone se dará para participação, previamente solicitada pelo chat e indicada pela mediação;

3. Será possível fazer a interação pelo microfone e pelo chat;

4. Todas as manifestações do chat ficam registradas.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Garupeiro que morreu em acidente estava indo ao trabalho; vítima é um haitiano

Aglomeração em ônibus tem preocupado passageiros de Sorocaba

Para Maia, quem não quiser tomar vacina deve sofrer alguma restrição

Senador com 9 milhões de votos, morre Major Olímpio de Covid-19

Fasiaben pega 52 anos de prisão por desvio de dinheiro e associação criminosa

Pedreiro de 42 anos é morto em casa a tiros durante assalto na Zona Oeste