Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura informa que 10 bairros recebem tapa-buracos nesta sexta e sábado

Agência Sorocaba
Postado em: 07/02/2020

Compartilhe esta notícia:

O serviço de tapa-buracos da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo) continua neste sábado (8). Serão mais dez bairros atendidos entre hoje (7) e amanhã, dia 8. Segundo informações da Prefeitura, no mês de janeiro foram mais de 50 bairros que receberam o serviço de tapa-buracos pelas sete equipes da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), da zona sul a zona norte da cidade.

Os bairros que serão atendidos nos próximos dias são: Jd. Montreal, Pq. Campolim, Cajuru, Além Linha, Jd. Piratininga, Jd. do Sol, Vila João Romão, Vila Formosa, Jd. São Conrado; Jd. Ipanema Ville e o Parque São Bento.

Os técnicos da Serpo explicam que o cronograma de serviço é elaborado a partir das demandas oriundas dos canais da ouvidoria. O objetivo é melhorar a trafegabilidade das ruas do município, principalmente nesta época chuvosa do ano, quando se agrava o problema do surgimento de buracos nas vias públicas da cidade. De agosto a janeiro foram aproximadamente 326 bairros atendidos com o serviço na cidade.

O serviço de tapa-buracos acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e durante o sábado, das 8h às 14h. A programação é elaborada através do mapeamento prévio dos pontos mais críticos, dando prioridade para as vias que passam os transportes coletivos e veículos de circulação de mercadorias.

As solicitações de serviços devem ser feitas pelos canais da ouvidoria, pelo site http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento/, via whatsapp (15) 99129-2426, pelo telefone 156, ou ainda pessoalmente, nas Casa do Cidadão. A Serpo esclarece que a programação pode sofrer alterações devido às mudanças climáticas ou demandas emergenciais.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evento discute como reverter queda de coberturas vacinais na pandemia

Espaços culturais serão reabertos gradativamente a partir de segunda em Sorocaba

Concurso para Vice-Diretor e Supervisor de Ensino tem provas neste domingo em Sorocaba  

Justiça de SP nega pedido de Alckmin para desbloqueio de bens

Vereador tem casa invadida por bandidos e família é feita refém 

Maioria é contra reabertura de comércio e vê piora na pandemia, diz Datafolha