Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura divulga lista de 16 bairros que receberão tapa-buracos da próxima semana; veja aqui

Agência Sorocaba
Postado em: 11/01/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), divulga o cronograma de tapa-buracos da próxima semana, de segunda (13) até sábado (18), em diferentes bairros da cidade. Na primeira semana útil do ano, as equipes de tapa-buracos atenderam 11 bairros de Sorocaba, da zona central da cidade até o Parque São Bento.

As avenidas que receberam as equipes durante a semana foram às avenidas General Carneiro, Antônio Pannunzio e General Osório, de grande circulação de veículos. Bairros mais afastados do centro, como Ana Paula Eleutério e Jardim Marcelo Augusto também fizeram parte do atendimento das  manutenções das vias.

As chuvas, nesta época do ano, agravam o problema de buracos nas ruas de Sorocaba, exigindo esforços das equipes de manutenções. A Serpo tem intensificado as manutenções das vias públicas, conforme explica o secretário da pasta, Wilson Unterkircher Filho, o ‘Kuka’. “Diante das inúmeras demandas, a Serpo tem feito um grande esforço para atender as solicitações dos sorocabanos oriundas dos canais de ouvidoria do município e de outros canais de comunicação”, explicou.

Conforme o secretário, os atendimentos foram intensificados dando prioridades para as vias de grande circulação de veículos, principalmente aquelas que passam caminhões para escoamento de produções e que passam os transportes coletivos, já que os pontos de ônibus são áreas de desgaste asfáltico e exigem mais manutenções.

O cronograma de atendimento é elaborado com base nas solicitações que chegam por meio do canal da Ouvidoria, via whatsapp (15) 99129-2426, ou pelo telefone 156. São sete equipes atuando no serviço de manutenção das vias públicas, das 8h às 17h, e, aos sábados, das 8h às 14h.

Confira os bairros que serão atendidos na próxima semana:

Jd. Simus; Jd. Montreal; Aparecidinha; Trujillo; Vila Carvalho; Jd. Itanguá II; Pq. Três Meninos; Jd. Bandeirantes; Jd. das Estrelas; Lopes de Oliveira; Jd. Leocádia; Pq. Laranjeiras; Ana Paula Eleutério; Jd. Marcelo Augusto; Éden e Cajuru.

A Serpo enfatiza que a programação poderá sofrer alterações por questões climáticas ou ocorrências emergenciais.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

O DEDA QUESTÃO: Orçamento 2019 – confiança ou hora de fechar as torneiras?

Deputados aprovam projeto que prevê desconto no IPVA a bons motoristas

Petrobras reduz valor dos combustíveis, mas preço final depende de revendedores

Carnaval de São Paulo vai ter sistema de reconhecimento facial para identificar suspeitos

‘A polícia está comprada, não é? Estou louca?’, questiona Najila Trindade

Entrega de medicamentos de alto custo deve ser normalizada até o final de maio