Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura convoca 11 classificados para o cargo de Procurador do Município

Postado em: 22/10/2018

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba convoca os 11 candidatos classificados para o cargo de Procurador do Concurso Público (Edital nº 01/2018) para a manifestação de aceitação. Eles devem comparecer, das 9h às 16h, na Secretaria de Recursos Humanos (Serh), munidos de documento de identificação. O prazo termina na sexta-feira (26).

Os candidatos classificados para o cargo de Procurador, que atuarão na Secretaria de Assuntos Jurídicos e Patrimoniais (SAJ), são: Tiago Cremasco Valim (1º), Mariane Cristina Maske de Faria Cabral (2º), Carlos Henrique Dias (3º), Fernanda Cardoso Ribeiro e Silva (4º), Daline Paula Barros (5º), Samuel Gonçalves de Oliveira (6º), Erika Capella Fernandes (7º),  Matheus de Campos Miranda (8º), Monica Arilena Clemente Nespoli (9º), Gabriel Abizaid David (10º) e Anderson Gracioli de Queiroz (11º).

O resultado final da lista dos 11 candidatos classificados para o cargo de Procurador foi publicado no jornal Município de Sorocaba da última sexta-feira (19) e pode ser conferida no site da Prefeitura de Sorocaba: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/jornal-do-municipio/. Já a homologação foi publicada na imprensa oficial da última quinta-feira (18).

Os candidatos devem se apresentar na Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, situada no primeiro andar do Paço Municipal, localizado na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assessora de Brasília garante ter conseguido verbas para obras de creches

Aeroclube faz BO contra Crespo e acusa: “causou prejuízos financeiros à entidade”

Praias de SP ficam sem monitoramento da qualidade da água na pandemia

Trabalhadores recebem até esta quinta-feira a 2ª parcela do 13º salário

Romu apreende 6,5 mil maços de cigarro contrabandeados no Parque São Bento

486 mil sorocabanos vão às urnas neste domingo para escolher prefeitos e vereadores