Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura de Sorocaba abre processo seletivo para contratação de Professor de Educação Básica II

Postado em: 15/10/2019

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba publicou na edição desta segunda-feira (14), do Jornal Município de Sorocaba, o edital de abertura de  inscrição para o  Processo Seletivo destinado à contratação para Função – Atividade  (caráter temporário – regime CLT)  de Professor de Educação Básica II para as disciplinas: Artes, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Inglês,  Matemática e Português, para atender o ensino fundamental da  rede municipal ano  letivo de 2020.

O Processo Seletivo, que será  de requisitos e títulos, tem seu regramento estabelecido no Edital nº 01/2019,  divulgado no Jornal “Município de Sorocaba”  e disponibilizado no Portal da Prefeitura.

As inscrições poderão ser feitas no período de 21 a 23 (segunda a quarta-feira da próxima semana), no horário das 9h às 15h, no Centro de Referência em Educação ”Dom José Lambert”, na rua Artur Caldini, nº 211 – Jardim Saira.

Os aprovados atenderão ao ensino fundamental da rede municipal no ano letivo de 2020.  O candidato deverá estar atento com a entrega das cópias dos documentos no ato da inscrição. Obrigatoriamente, as cópias deverão estar acompanhadas dos documentos originais exigidos no edital, pois não serão tiradas cópias no CRE e não será aceita apenas a entrega dos documentos sem cópia.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Acusado de matar a namorada foi preso ao voltar para o Brasil após ser assaltado

VÍDEO: Taty Pólis diz em CPI “nunca ter recebido dinheiro” com atuação voluntária

Décima edição do Kartcross Solidário reúne cerca de 3 mil pessoas e bate recorde de público

Polícia Civil investiga incêndio que deixou feridos; quatro seguem internados

Morre o cineasta José Mojica Marins, o icônico Zé do Caixão

Corpo de Bombeiros fazem rescaldo, após controlar fogo que atingiu loja de pneus