Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeito ‘em paz’ com a vice: “vamos deixar o Crespo e a Jaqueline trabalharem?”

Postado em: 21/06/2019

Compartilhe esta notícia:

O prefeito José Crespo (DEM), durante uma entrevista exclusiva ao repórter Rubens Maximiano, revelou que voltou a conversar com a vice-prefeita Jaqueline Coutinho (PTB) e espera que as Comissões Processantes que investigam ambos, separadamente, não resultem em cassações para que eles possam dar continuidade às ações do governo.

Ouça a reportagem de Rubens Maximiano

“Estamos de mãos dadas em benefício do povo de Sorocaba”, disse o prefeito. Questionado se está afastada a possibilidade de o prefeito deixar o cargo, por conta da Comissão Processante, ele disse acreditar que as comissões deixem para órgãos, como Ministério Público e Polícia Civil “resolverem isso”. “É muito cedo para que um julgamento político aconteça, pois falta só um ano para este governo acabar e isto pode prejudicar a cidade. Vamos deixar o Crespo e a Jaqueline trabalharem? É o melhor para a população”, disse Crespo.

Maximiano, já no final da entrevista, pergunta ao prefeito se a vice já está de volta à prefeitura, após a crise no governo que separou ambos. “Ela nunca saiu. O gabinete dela sempre esteve garantido. O que se trata agora é de ela se aproximar mais do governo. Eu já a convidei e ela aceitou. É uma questão das comissões passar, a partir do final, pode contar, com certeza, que Jaqueline estará junto nas ações do governo”, finalizou o chefe do Executivo.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dia Mundial de Luta Contra os Agrotóxicos

Corpo de mulher é encontrado com sinais de agressão no Parque Ouro Fino

Brasil chega a 10 mil mortes por coronavírus com 730 novos registros nas últimas 24 h

Suspeitos de tráfico são presos com dinheiro e drogas durante abordagem policial em Boituva

Policlínica realiza força-tarefa para atender consultas dermatológicas

Hospital de Campanha já atendeu 195 pacientes e teve 107 altas