Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeita visita Saae, conhece trabalho e conversa com funcionários

Postado em: 20/09/2019

Compartilhe esta notícia:

Os profissionais da Central do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae Sorocaba), em Santa Rosália, receberam a visita da prefeita Jaqueline Coutinho na tarde desta quinta-feira (19). “Fiz questão de conhecer pessoalmente os profissionais que atuam com tanto primor e competência no Saae e que são tão importantes para o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou a prefeita.

Após percorrer todos os setores da Central e conversar com os funcionários, a prefeita se reuniu com o diretor geral da autarquia,  Mauri Pongitor, que fez um relato sobre os investimentos da autarquia, das obras que estão em andamento e sobre o processo de tratamento de água e esgoto na cidade.

“Ficamos honrados com a presença da prefeita e com a oportunidade de poder mostrar e demonstrar a qualidade do nosso trabalho. Mostramos a ela toda a tecnologia que o Saae Sorocaba emprega cotidianamente para levar água de qualidade aos sorocabanos e para garantir o tratamento de 96,4% do esgoto na nossa cidade.”

O diretor geral do Saae ressaltou ainda que pode perceber a alegria dos colaboradores da autarquia, que se sentiram valorizados em ter esse contato pessoal com a prefeita. “É um reconhecimento que proporciona mais motivação aos profissionais responsáveis pelo saneamento da cidade”, frisou Mauri Pongitor.

Durante a visita, Jaqueline Coutinho inteirou-se sobre todas as obras da autarquia que estão em andamento, como a Estação de Tratamento de Água que está sendo construída no Parque Vitória Régia, que vai captar água bruta do Rio Sorocaba. “Esta é uma importante obra do Saae e que é possível graças a um outro trabalho muito relevante, que é o trabalho de despoluição do nosso Rio Sorocaba”, destacou a prefeita.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

100 dias de prefeita: Jaqueline enviará reforma administrativa para vereadores votarem

Homem desrespeita medida protetiva de ex-esposa e arremessa fogão contra ela

Jovem é preso por tráfico de drogas 17 dias após ter deixado Fundação Casa

Flávio Bolsonaro repassou a advogado R$ 500 mil de fundo público partidário

Abertura de inscrições do Sisu tem lentidão e falhas; MEC analisa problema

Dólar abre com alta de 0,6% e atinge R$ 4,50; Bolsas europeias caem