Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeita visita a Câmara para estreitar as relações entre os dois poderes

Postado em: 06/08/2019

Compartilhe esta notícia:

A prefeita Jaqueline Coutinho visitou na tarde desta segunda-feira (5), a Câmara Municipal onde foi recebida pelo presidente da Casa, vereador Fernando Dini e os demais vereadores, em sua primeira agenda oficial com o legislativo sorocabano desde que assumiu a prefeitura, na última sexta -feira (2 de agosto). O principal objetivo do encontro foi o estreitamento das relações entre os dois poderes (Executivo e Legislativo). Após a reunião, a prefeita e o presidente da Casa, vereador Fernando Dini, concederam entrevista coletiva à imprensa.

Jaqueline colocou seu mandato à disposição dos vereadores para o trabalho conjunto do Executivo Municipal com o Legislativo, e reiterou que “todas as ações e projetos da prefeitura estarão lastreados por aspectos técnicos comprometidos com os interesses da população”, ressaltando que a administração municipal sempre respeitará a soberania do Poder Legislativo, mas que os dois poderes deverão caminhar juntos de forma harmônica.

O presidente da Câmara Municipal, Fernando Dini, elogiou a visita de Jaqueline, destacando o respeito da Chefe do Executivo para com o legislativo. “A prefeita demonstrou hoje que essa harmonia será preservada, e a independência dos poderes também. Nós ficamos muito felizes da visita que nós tivemos aqui hoje, pois todos unidos em prol de Sorocaba é a necessidade imediata”, disse

Dini reforçou que o legislativo já se comprometeu com a prefeita Jaqueline Coutinho na construção de dias melhores.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia Civil está à procura de criminoso envolvido em morte de metalúrgico

Câmara vota projeto de lei para “liberar” galinhas d’angola dentro da cidade

Ipem realiza verificação anual de taxímetro em Sorocaba

Inscrições para o concurso público da Prefeitura encerram nesta segunda-feira

Massacre em hipermercado no Texas deixa ao menos 20 mortos

Chefe do tráfico corre, mas acaba preso após perseguição policial na Zona Leste