Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Jaqueline deve mudar comando da Urbes e Chefia de Gabinete nos próximos dias

Postado em: 06/09/2019

Compartilhe esta notícia:

A prefeita Jaqueline Coutinho (PDT) deve promover duas mudanças em seu secretariado até a próxima segunda-feira (9). O IPA Online apurou com exclusividade junto a fontes ligadas ao Governo Municipal e ao Legislativo que a prefeita pretende trocar o comando da Urbes e também a sua recém-nomeada Chefia de Gabinete.

Homem de confiança do prefeito cassado José Crespo para o comando da área de mobilidade de Sorocaba, o presidente da Urbes Luis Alberto Fioravante deve ser substituído por um funcionário de carreira da pasta, segundo determinação da prefeita. O nome escolhido ainda não foi sacramentado, mas segundo fontes internas da prefeitura, o engenheiro Sérgio Pires Abreu será o indicado de Jaqueline. Ele já assumiu a presidência da empresa em algumas oportunidades, em caráter interino.

Na Chefia de Gabinete, a mudança ocorre menos de 1 mês após a nomeação de Alexandre Lombardi para o cargo. Ele deve ser transferido para outra área do governo. Em seu lugar, o nome mais cotado é o de José Marcos Gomes Júnior, que já assessorou o vereador Fernando Dini e também o ex-vereador JP Miranda. Ele também foi nomeado na Prefeitura pelo prefeito cassado José Crespo, em 2017, na Secretaria da Saúde.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vândalos furtam aparelho de som e comem comida de creche no Jd Califórnia

Traficante guardava drogas em orelhão; PM descobriu esconderijo

Adolescente dispara mensagem sugerindo massacre em escola e acaba apreendido

Câmara de Sorocaba é a 7ª do Estado que mais gasta por vereador; TCE aponta média de R$ 2,4 milhões

Mulher é detida pela polícia ao dar ‘golpe da barriga’ em família de soldado morto

Em um dia, Sorocaba registra aumento de 39 casos confirmados com o novo coronavírus