Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Pré-candidato a prefeito, Dr. Leandro Fonseca destaca experiência de empresário para administrar Sorocaba

Foto: reprodução
Postado em: 07/08/2020

Compartilhe esta notícia:

A Jovem Pan Sorocaba prossegue, nesta sexta-feira (7), com a série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Sorocaba. 


O primeiro entrevistado desta sexta foi Dr. Leandro Fonseca (DEM). 


Dr. Leandro respondeu a perguntas e apresentou propostas durante a entrevista de 20 minutos, mediada pelo apresentador do Jornal da Manhã, José Roberto Ercolin.  


Confira abaixo a transcrição da entrevista 


José Roberto Ercolin: qual o principal desafio para o próximo prefeito?


Dr. Leandro: desafio é o que todos já sabem. Momento de pouca entrada de verba, momento de crise de pós-pandemia. Isso não nos abala nem um pouco. Faz parte da gestão. Quem é empresário no Brasil sabe o que é ser herói. Sabe o que é brigar com milhões de impostos. Vários tipos que diferem da faixa que você vende ou produz. Quem é empresário no Brasil e teve crescimento, para a gente não tem problema nenhum em relação a crise. 

 

Desde a época do Sarney lembramos o que é o Brasil. Vai ter de fazer gestão firme, enxugar ao máximo a máquina e trazer soluções factíveis. Não tenho medo nenhum. 

 

Ercolin: como você se prepara para as eleições com uso das redes sociais e em meio à pandemia do novo coronavírus? 


Dr. Leandro: a partir do momento em que o nosso nome começa a crescer, começamos a mostrar nossas ideias e trazer a população com a gente, a gente vê que vem crescendo muito fake news tentando combater nosso nome. Claro que sabíamos que isso iria acontecer. As pessoas se engajam muito com nossa história, nossa proposta. Trabalhamos limpo. Se precisarem abrir processo, nos investigar, estamos muito tranquilos quanto a isso. Muitas pessoas conhecem nosso caráter, nossa firmeza de trabalho. 

 

Se você ver que tem uma pessoa que começa a te xingar muito, você pode ter certeza que ela faz parte de outra pré-candidatura. 

 

Com 21 anos de gestão, a minha empresa foi a primeira empresa online. O primeiro link patrocinado pelo Google foi o meu. Então, estou tranquilo quanto à rede. Eu manjo muito dessa parte online. Sou ´antenadaço´, porque meu trabalho depende disso.  


Ercolin: você terá verba para fazer campanha eleitoral? 


Dr. Leandro: temos total abertura no partido. Conversamos com o vice-governador Rodrigo Garcia (DEM), uma pessoa de palavra, séria, e nos colocamos à disposição. Posso ter gasto de 10% da minha renda, vou fazer isso. Posso ter apoio de secretários, muitas pessoas do bem vão nos ajudar e, claro, se necessário, o partido vai me ajudar com toda a estrutura. não é m voo pequeno, de galinha que levanta e cai. Vamos chegar sério e com muita força. Sempre briguei muito para chegar aonde estou. Adoro desafios, consegui galgar espaços e será um desafio bem feito e vai me trazer coisas muito boas. 

 

Ercolin: caso candidato, por que o eleitor deve votar em você?


Dr. Leandro: o eleitor, primeiro, precisa conhecer o Dr Leandro. Precisa me conhecer de verdade, que tem família, que ama essa cidade, o Leandro gestor que trabalha há 21 anos como empresário. Temos a parte gestora, empreendedora e médica. As pessoas precisam apenas nos conhecer para ver que vamos fazer nova política sem toma-lá-dá-cá, sem promessas de cargos. Estamos em um partido muito forte e com pré-candidatura forte, com pessoas excelentes do nosso lado. 

 

Assista a partir de 1h12m00 - https://www.facebook.com/portalipaonline/videos/627648501486769/

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mochileiro de decepções: emocionante e atual - confira a coluna de José Simões

Ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman morre aos 81 anos

Vereadora denuncia déficit de médicos e falta de sala de esterilização de instrumentos no Samu

Criança morre em acidente com carro dirigido por irmão menor de idade

PF deflagra operação para prender quadrilha que frauda abono salarial do PIS

Polícia Civil esclarece dois homicídios ocorridos neste ano; três suspeitos foram presos