Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Policial militar da Grande SP é atropelado por motorista bêbado

Postado em: 23/12/2019

Compartilhe esta notícia:

FOLHAPRESS

Um motorista embriagado atropelou um policial militar na madrugada deste domingo (22) em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Além do excesso de álcool, o acusado, de 34 anos, também não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O policial, de 45 anos, foi atropelado por volta das 4h, na Estrada Boa Vista, Parque Olímpico. O agente participava de um patrulhamento com outros policiais militares.

O grupo realizava a abordagem de um homem em atitude suspeita, segundo a Secretaria de Segurança Pública, quando um Fiat Uno preto avançou contra os PMs.

Além dos policiais, existiam outras pessoas na via, no mesmo lugar por onde o carro desgovernado passou. O motorista fugiu do local e o policial ferido foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O estado de saúde do agente não foi divulgado.

Após o socorro, os outros policiais militares que estavam na operação realizaram busca na região e encontraram o motorista. Ele estava na sua própria casa, foi levado para a delegacia e acabou preso.

Exames confirmaram a presença de álcool no organismo do motorista, muito além do que é permitido por lei, segundo a secretaria.

A Polícia Civil solicitou perícia e o caso foi registrado como embriaguez ao volante, fuga de local de acidente, direção sem permissão ou habilitação e tentativa de homicídio qualificado. A investigação é conduzida pelo 1º DP (Distrito Policial) de Mogi das Cruzes.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Justiça impede acesso a Mongaguá, Peruíbe e outras três cidades a partir de amanhã

Mudança sobre 2ª instância no STF favoreceria Lula e mais 12 presos da Lava Jato

Concurso Público terá frota ampliada e aumento de fiscalização no trânsito pela Urbes

Controle de perdas: abastecimento será interrompido no Campolim para a instalação de macromedidor

Chuva em Sorocaba registra 19 mm e vento forte derruba árvores

Urbes extingue venda de cartão unitário usado por menos de 1% dos passageiros