Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia recupera dois veículos que foram roubados de motoristas de aplicativo

Postado em: 21/03/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (21), suspeito de participar do roubo de dois veículos, que pertencem a motoristas de aplicativo de transporte particular, em Sorocaba.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos veículos foi roubado na madrugada de quinta-feira (21). A vítima foi alvo do criminoso após ser acionada para fazer um serviço, no Jardim Ipiranga, Zona Oeste da cidade.

Lá, o motorista foi abordado pelo criminoso. Armado, com uma réplica de pistola o bandido obrigou o motorista sair do veículo e fugiu com o carro. Na manhã desta quinta-feira (21), a cena se repetiu, mas com outra vítima. Por volta das 10h, o motorista foi no mesmo bairro para atender um ‘cliente’. No local, teve o veículo roubado.

width=1280
Foto: JorgeToti

A PM foi acionada, equipes que já tinham conhecimento do crime e, há cinco dias estavam acompanhando casos semelhantes foram até a casa do suspeito, que fica no mesmo bairro onde ocorreu o roubo. No local, foram localizados os dois veículos.

O criminoso foi reconhecido pelas vítimas. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia do Plantão Norte. O caso segue em investigação

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Anvisa reage ao anúncio do governo de SP e diz que faltam muitos passos para aprovar Coronavac

Donos de cavalos de racha na Raposo Tavares são multados em R$ 3 mil

PM detém quatro pessoas que estavam em posse de quase 3 mil cartões magnéticos

Manifestantes realizam ato na praça contra cortes na Educação

Programa oferecido pelo PTS ajuda a transformar ideias em negócios

Sorocaba realiza ‘Dia D’ de vacinação contra o sarampo neste sábado em 6 locais